Novo drama para lidar com fãs obsessivos

O próximo drama de 16 episódios  entitulado “Respond 1997”, vai estar centrada na cultura fã extremo que surgiu na década de 90 como grupos ídolos começaram a se formar. O drama será estrelado por Eun Jiwon dos 90 ídolos Sechskies grupo feminino, juntamente com Jung Eunji de A Pink e Hoya do Infinite

O ritmo do filme vai se mover para trás e para frente entre os anos de 1990 e os dias de hoje, seguindo as vidas de um grupo de amigos do ensino médio em Busan. O personagem principal, Sung Siwon (interpretado por Eun Jiwon), é uma menina de 18 anos que está apaixonada por um membro da boy band. Tomando o termo “bbasooni”, uma palavra usada para descrever amigas obsessivos, idolatria de Sung é seguido. O drama tem como objetivo examinar os fenômenos sociais que deriva devoção eterna fã de específicos “Oppas “.

Jung Eunji afirmou que ela nunca foi um tornar-se obsessivo sobre os membros de grupos de menino, no entanto ela diz que pode ter empatia com os fãs do ponto de vista ídolo. “Eu vejo o quanto nossos fãs gostam de nós, e acho que posso enfatizar com o personagem que eu estou jogando porque eu vejo isso acontecer de perto.”

O que você acha sobre a próxima série <Respond 1997?

cr: infinite7soul, anna @inspiritparadise

NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS  Luana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s