[Entrevista] Haru*Hana Japan Magazine vol. 13 de Agosto

O DVD que está totalmente carregado com seus lados privadas, suas franqueza vai fazer seu coração pular!

No Japão, nós fomos capazes de desfrutar do mesmo tipo de liberdade que eles experimentaram em ” Sesame Player”!

Qual é charme do INFINITE ? Seu nome se tornou sinônimo de sua taxa perfeitamente alinhada 99,9% de sincronização em dança e canto, e, juntamente com suas personalidades autênticas, têm cativado inúmeros fãs. Esse tipo de “naturalidade” que eles têm pode ser desfrutado por meio de seu realista programa de variedades coreano As vidas privadas que ” Sesame Player” infiltrou-se, os rostos honestos que muitas pessoas caíram para saber, como são eles?

– Em ” Sesame Player”, vocês todos fugiram dos managers em busca de liberdade, foram para vários lugares, trapacearam e enganaram o outro … o que são algumas das memórias que você ainda tem?

Sunggyu: L e Woohyun traíram nossa amizade e se tornaram-se espiões para os managers. Era como se eu estivesse preso em minha desconfiança das pessoas.

Dongwoo: Eu pensei que eu estava enganando a todos, mas eu fiquei chocado que na verdade era eu que estava sendo enganado.

Woohyun: É impossível para Dongwoo para enganar as pessoas. Ele vai certamente ser o enganado. Você não pode deixar as mulheres ruins enganarem você ~

Hoya: Durante a gravação do programa, os fãs estavam como “O manager está próximo assim fujam!” E assim eles acabaram nos ajudando assim (risos). Mas sinceramente, não foram os managers hyungs aqueles que tiveram a maior diversão?

Sungyeol: É isso mesmo, os managers hyungs foram bastante sérios em nos perseguir por isso foi assustador (risos) e eles correm rápido demais!

– Em abril, quando retornaram com “Be Mine”, ouvi dizer que vocês foram capazes de apreciar o tipo de liberdade como em ” Sesame Player”?

Sungjong: Sim. Em Osaka, tivemos apenas um dia e meio fora, e Dongwoo-hyung e eu fomos para a Universal Studios Japan. Fomos os primeiros a acordar, certo?

Dongwoo: Fomos direto quando abriu, portanto,  vimos todos os tipos de atrações. Ah, e claro, as managers hyungs estavam conosco (risos)

L: Sungyeol e eu fomos para as ruas de Osaka sem intenções, e saímos por aí.

Sungyeol: Fomos ao centro de rebatidas!

L: Yeah. Tanto eu quanto Sungyeol não conseguiamos acertar as bolas em tudo ~

Hoya: Peguei o barco para Osaka Castle por mim mesmo. Eu era capaz de experimentar a cultura do Japão.

Woohyun: Eu tive um resfriado e foi para baixo com uma febre … enquanto todo mundo estava se divertindo, eu estava dormindo no hotel. Embora eu fosse capaz de se recuperar graças ao resto, Sunggyu foi …

Sunggyu: Eu estava cansado, então caí. Quando acordei, todo mundo já tinha ido embora (risos)

Sungjong: Mesmo que você tome muitas vitaminas de saúde. Fufufu

Sunggyu: Ah, isso também é tudo por causa de ” Sesame Player”. Agora eu tenho sido completamente transformado em um personagem vovô … (risos). Eu vou dizer isso agora. Eu sou um homem jovem e saudável!

– Em ” Sesame Player”, o ambiente de prática rigoroso da sua sala de prática também foi mostrado, mas mesmo enquanto no Japão após seus horários são mais, vocês praticam todos os dias até meia-noite por causa do comeback com “The Chaser”, certo?

Sunggyu: Sim. Assim que retornamos do Japão, que pegamos um helicóptero para visitar cinco locais na Coréia em um dia porque tínhamos showcases e nosso comeback.

– Para ” The Chaser”, que alcançou o primeiro lugar em quatro transmissões de música, e alcançou a coroa tripla, vencendo por três semanas consecutivas no M Countdown. Woohyun, você chorou de novo, certo (risos)

Woohyun: Não importa quantas vezes ficamos em primeiro lugar, eu ainda não consigo acreditar … Lembro-me de todas as coisas difíceis que aconteceram e as lágrimas acabam de sair.

– “Be Mine” também alcançou o segundo lugar no ranking, e você se tornou um artista de topo na Coreia e Japão. A partir de agora, o que é objetivo do INFINITE no Japão?

Woohyun: Queremos fazer uma turnê estadial . Nós devemos ter grandes sonhos! Quantas estadios existem no Japão?

– Os cinco lugares são em Sapporo, Tokyo, Nagoya, Kyocera (Osaka), e Fukuoka.

Woohyun: Então, nós queremos conquistar todos eles. Primeiro, eu gostaria de segurar um no maior de todos eles, Tokyo Dome.

Dongwoo: Quando nos vimos pela primeira vez ao Japão, nós tivemos uma performance no Tokyo Dome.

Hoya: Os gritos impressionantes que recebemos para a ”escorpion dance” de BTD  são inesquecíveis.

Sunggyu: Mais tarde neste verão, iremos para o Japão. Porque nós vamos ser capazes de atender a todos, por favor, olhe para a frente!

Pergunta pessoal: Sunggyu

28.4.1989 | 178cm | Sangue Tipo A

Tokyo Disneyland, quando vou poder ir …

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R: Namsan! A vista é muito bonita ~

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: Eu continuo dizendo que eu sempre quis ir lá, mas Tokyo Disneyland. Quando vou poder ir …

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Eu mesmo! É porque eu sou um homem sincero e bom. Meu coração é como o mar.

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: L pode realmente comer bem!

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar … que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

R: Eu acho que nunca deve esquecer de ter mentalidade de um novato e trabalhar duro!

Pergunta pessoal: Dongwoo

22.11,1990 | 175cm | Sangue tipo A

Claro vistas noturnas são para encontros, certo? Fufufu.

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R: Construção 63 e Torre Namsan! Fufufu. Eu também recomendoas para encontros. Quero dizer, vistas noturnas são para encontros, certo?

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: Porque há ambos Disneyland e Disney Sea, ouvi dizer que um dia não é suficiente para se locomover. Eu quero ficar mais tempo e ir embora.

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Sunggyu. Como ele tem muita pressão de ser o líder, ou porque ele parece ter o estresse acumulado, recentemente ele tem andado dormindo muito … no entanto, ele cuida de tudo o que precisa ser feito!

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: Sungyeol realmente gosta de arranhar outras pessoas.

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar … que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

R: Mais importante do que obter o primeiro lugar, sou grato a todos os fãs que gentilmente amam nosso estilo e nossa música de tantos outros cantores, assim que eu trabalho com o sentimento de retribuir todo o amor que nos foi dado.

Pergunta Pessoal: Woohyun

8.2.1991 | 176cm | Sangue tipo B

Eu quero relaxar nas fontes termais!

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R: Torre Namsan

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: As fontes termais ~! Eu quero relaxar.

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Sunggyu. Como líder, ele tem que resolver os problemas dos membros que são problemáticos, difícil, etc, e ele sempre pensa apenas sobre os membros.

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: Eu não vou trair a nossa amizade. Eu não posso te dizer nenhum segredo.

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar … que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

R: Para ser alguém que está sempre melhorando, e trabalhar com uma atitude honesta e sincera.

Pergunta Pessoal: Hoya

28.3.1991 | 178cm | Sangue tipo AB

Claro que você tem que respeitar os mais velhos!

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R: Todos vão responder a essa , mas é Torre Namsan para mim também. Embora, eu ainda não ter ido antes (risos). Eu estou contendo meu desejo de ir.

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: Eu quero ir pra Disneylandia~

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Sunggyu. Claro, você tem que respeitar os mais velhos.

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: Dongwoo não pode comer ostras.

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar … que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

R: Eu sempre mantenho em mente que eu não deveria esquecer de ter mentalidade de um novato.

Pergunta Pessoal: Sungyeol

27.8.1991 | 183cm | Sangue tipo B

Eu quero ser mostrado a um ótimo lugar no Japão!

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R: Durante o dia seria fazer compras em Myeongdong ~ e, em seguida, Torre Namsan à noite.

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: Nós realmente não tivemos a chance de sair no Japão … então eu gostaria de ir a qualquer lugar. Eu gostaria de ser orientado para um ótimo lugar por garotas japonesas.

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Woohyun. Atualmente estou aprendendo a ganhar o amor dos fãs como ele faz.

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: Eu não posso te dizer porque é um segredo!

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar … que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

Eu não estou satisfeito comigo mesmo agora, então eu quero trabalhar com a atitude de sempre melhorar a mim mesmo.

Pergunta Pessoal: Myungsoo

13.3.1992 | 180cm | Sangue Tipo O

 Eu quero passar um dia ao ar livre no Rio Han

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R:  O rio Han ~~~V! Eu quero passar um dia ao ar livre refrescantes.

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: Torre de Tóquio, os outros membros foram antes e disseram que foi divertido. Depois eu quero ir às compras na área de Shibuya-Harujuku!

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Nosso Sunggyu líder. Porque ele conduz a equipe para nós ~~~V!

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: Sungyeol dorme com os olhos abertos.

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar … que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

R: Eu não vou esquecer de manter uma mentalidade de principiante!

Pergunta Pessoal: Sungjong

3.7.1992 | 179cm | Sangue Tipo A

Eu respeito todos os membros  hyungs

P: Assim como em ” Sesame Player”, se você pudesse fugir do manager, onde na Coréia vocês quer ir?

R: Quero experimentar a sensação de caminhar sobre Namsan (montanha).

P: No Japão, onde você quer ir se você pudesse fugir do manager?

R: Embora nós estivemos lá uma vez, eu quero ir e ver a bela paisagem da Tokyo Tower.

P: Em ” Sesame Player”, fomos capazes de vislumbrar as relações entre os membros, mas dentro do grupo, que você pode respeitar mais?

R: Eu respeito todos os membros hyungs Cada um deles tem partes que eu deveria respeitar.

P: O segredo de um membro que só você sabe, ou o seu ponto fraco, por favor nos diga!

R: Dongwoo hyung dorme com os olhos abertos.

P: Agora eu vou perguntar sobre a faixa título “The Chaser”. Dois anos se passaram desde que estrearam na Coréia, a sua posição tem subido rapidamente, vocês tem obtido o primeiro lugar….. que tipo de orgulho que se aproxima o seu trabalho ?

R: Assim como quando debutamos, eu farei o meu melhor.

Créditos: http://moonjo.tumblr.com

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

