[Entrevista] Infinite, Subitamente revela sua sala da prática para o seu concerto 07.08

 

Como a guitarra soa a cada nota, o baixo corresponde ao seu tom. Como o teclado cria uma melodia, a canção é concluída. O lugar que você lembra da sala de prática de  uma banda, pois como eles confiam em seus corpos a sério para os seus respectivos instrumentos, é a cena de prática do INFINITE para o concerto da estação ”That Summer”.

A sala de prática para o seu concerto solo, ‘That Summer”, que tem um conceito de atender os membros do Infinite e ir em umas férias de verão juntos por cinco dias, a partir do dia 8 e vai até o dia 12. Os repórteres foram recebidos com grande risos que explodiram nas proximidades devido à brincadeira “Photoshoots são difíceis porque sou um cara sem maquiagem”,  Sungyeol disse enquanto sorria amplamente.

 Foi um erro supor que Infinite, que recebeu o apelido de “coreografia angular ‘, principalmente se praticar a sua coreografia quando se preparava para o concerto.
Dongwoo colocava o baixo perto dele e alegremente olhava para L, que foi absorvido no desempenho e segurava a guitarra. As habilidades de Sungjong no teclado foram bastante excelentes, considerando que ele só praticou durante 3 semanas.
 Como Dongwoo riu e disse: “Eu não sabia que o tempo passava quando eu estava praticando (o baixo),” Sunggyu fofamente reclamou dizendo: “A data show está chegando, mas há tantas coisas para preparar.” . Os membros participaram, mesmo com a fase de planejamento deste concerto, elevando a qualidade. O calor na sala de prática foi semelhante aos sufocante calor das ondas ao ar livre.
# A banda de 4 membros entra!
Embora tenha sido criado em uma pressa com este concerto à frente, eles são uma banda de 4 membros que são muito excelente. Foi criado com o guitarrista, L, o baixista, Dongwoo, o tecladista, Sungjong, e o baterista, Sungyeol. Dizem que por causa da diversão em aprender um instrumento, eles vêm para a sala de prática em primeiro lugar e são os últimos a deixar a sala de prática também.
# Exercícios são feitos com “Coreografia angular”

Os membros entraram em uma formação para a coreografia de ‘I Like You’ depois de um longo tempo. Embora não seja fácil para todos os membros para se encontrarem em um horário por causa de suas promoções pessoais, como aparições em dramas ou papeis fixos de programas de variedades, a sua coreografia apurada ainda é a mesma.

# Inocência Fora do Palco

Enquanto no meio da prática, os membros explodiram em gargalhadas enquanto assistiam o vídeo teaser, que será revelado mais tarde. O carisma demonstrado no palco por parte dos membros não pode ser encontrado com seus sorrisos brincalhões.

# Pequenas conversas durante os intervalos

Woohyun e Dongwoo estão compartilhando uma conversa com o microfone na frente deles. Os membros explicaram que a quantidade de conversas sérias aumentou com coisas sobre o concerto.

# Unit de dança!

Hoya e Dongwoo são a unit de dança no Infinite. Estes dois, que são os melhores na dança, pretendem criar uma unit de desempenho para este concerto. De movimentos espalhafatosos a expressões sérias. Você não acha que os fãs não serão capazes de dormir com pensamentos de que tipo de estágio que eles vão fazer?

créditos: hyejin @ infinite updates 

tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s