Seo In Guk elogia Hoya com uma mensagem escrita à mão.

Com ‘That Summer’ o concerto dando início recentemente, o ator e cantor Seo In Guk apoiou o membro de ”Reply 1997” e ”maquina de dança” do INFINITE Hoya.

Em 09 de agosto, Seo em Guk entrou em sua conta do me2day para enviar uma mensagem de apoio a Hoya, escrevendo: “Nosso Ho-Presidente. Será que você conseguiu sucesso em seu show? Nós hyungs estão torcendo por você. Lute! Eu te amo. Dongseng, se mantenha fortes e nos mostre performances incríveis durante os shows restantes! ”

Junto com seu apoio , Seo também incluiu uma foto de si mesmo e membro do elenco Lee Si Uhn segurando uma mensagem escrita a mão que dizia: “Ho-Presidente, parabéns pelo seu concerto, seja meu! Uh? ”

Chegando do outro lado do post, os fãs comentaram “Seo In Guk, seja meu! Uh? “,” Eu acho que a atuação de Seo In Guk é a melhor em ‘Reply 1997′’ , e” É bom ver a sua amizade “.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

