Woohyun conta seus pensamentos sobre seu debut em um drama.

Como havia sido anunciado previamente, Woohyun fará seu debut como ator no próximo drama da MBC, ‘The Thousandth Man’.

O personagem que interpreta um menino, também chamado de Woohyun, que parece frio por fora, mas na verdade ele é carinhoso. Pretende capturar os corações dos espectadores onde seja sua boa aparência e atitude direta.

Embora o ídolo já experimentou atuar ano passado no musical “Gwanghwamun Sonata”, esta será sua primeira atuação em um drama.

Quando perguntado sobre seus sentimentos sobre sua estreia, disse: “Eu senti como se estivesse no meu primeiro dia na escola, exatamente quando  tinha oito anos. Essa emoção durou até o final da minha primeira gravação. Meu segundo registro foi como voltar à escola. Cada vez que volto, é novo e diferente. Eu quero ser capaz de mostrar um desempenho honesto e verdadeiro para que os telespectadores não sintam que é uma ‘atuação’. ”

Ele continuou: “O membro que me deu mais apoio foi Sunggyu hyung. Os outros membros me apoiaram dizendo coisas como “Você está criando a atmosfera do grupo, por isso é perfeito para um sitcom,” e “Ensine e desfrutar de coisas incríveis para os espectadores posam apreciar também”.
O drama começará a ser transmitido em 17 de agosto às 9:55 pm.

Fonte: Allkpop

Tradução: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

