Woohyun revela o porquê os membros do INFINITE são amáveis nos seus olhos

Woohyun do INFINITE recentemente revelou seu carinho por seus companheiros de grupo.

No dia 14, no  MBC Dream Center, um comunicado de imprensa foi realizado para o próximo sitcom  de fantasia, “The thousandth man”. Durante o evento, quando o cantor foi questionado se os membros  do INFINITE mostraram- lhe apoio que, ele respondeu: “Eles me animam muito.”

Ele continuou, “eu posso começar sensível por causa da falta de sono como resultado das filmagens, mas os membros vão propositadamente tentar me fazer rir. Honestamente, eles não são mesmo muito engraçado, mas é tão adorável vê-los tentando me fazer rir. Graças ao seu apoio, eu estou feliz de filmar [o seriado]. ”

Enquanto isso, o primeiro episódio de The thousandth Man está agendado para ir ao ar dia 17

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Anna @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

