Woohyun revela seu tipo ideal de mulher em ‘ Lord of The Rings’

Woohyun recentemente revelou seu tipo ideal de mulher no 20º programa da MBC ‘ Lord of The Rings’.

A nova variação nesse programa é uma em qual 4 celebridades femininas em seus 30 ou 40 anos e 4 celebridades masculinas em seus 20 anos tentam roubar o coração de não-celebridades femininas convidadas ao programa.

Em sua limousine indo ao encontro das convidadas, Woohyun declarou ” esses dias, namorar homens mais novos virou tendência.”, mostrando sua confiança na frente de Tony An, um outro competidor que se untou à ele na corrida.

Quanto ao seu tipo ideal, o membro do INFINITE expressou, ” Eu gosto de uma mulher que seja cheia de vida, easy-going  e alegre. Eu gosto de uma mulher que ri bastante. Eu também gosto de mulheres mais velhas do que eu. Gosto que as noonas tomem conta de mim.”, revelando os traços que ele procura em uma mulher.

Woohyun também apresentou ‘Be Mine’ durante o episódio,  encantando as convidadas.

Fonte e créditos : Mydaily + Allkpop, INFINITE7SOUL

tradução: anna @inspiritparadise

Não retirar sem so devidos créditos

Deixe um comentário

