membros do INFINTE ajudam a celebrar o aniversário de Sungyeol no Twitter

Os membros do INFINITE ajudaram a celebrar os 22 anos ( idade coreana) de Sungyeol, que foi dia 27 de agosto. Os membros não esconderam sua afeição para com Sungyeol conforme brincavam , claramente mostrando seu amor fraternal por ele.

Os mentions do Twitter podem mostrar a forte ligação que os membros dividem, que as fans puderam observar através de shows de variedade como ‘Weekly Idol’ e ‘Raking King’.

L Twitou, ” Feliz aniversário Lee Sungyeol.” E também escreveu outra mensagem conforme o aniversário dele acabou, dizendo, “Seu aniversário acabou, agora faltam 362 dias hahahha.”

Quando Sungyeol respondeu ao tweet de L, Daniel do Dalmatian trouxe grandes risadas com seu comentário, ” Sem namorar no Twitter…”.

Woohyun, por outro lado, compartilhou a foto acima de Sungyeol enquanto escreveu, ” Feliz aniversário Sungyeol. Seu perfil dormindo é como uma escultura .. oh e… você não é um personagem arruinado, não se preocupe  ㅠㅠㅠ eu te amo pra sempre, pra sempre. Eu amo as inspirits também =_= !!”. Hoya  acrescentou, Eu fui a primeira pessoa a desejar feliz aniversário ao Sungyeol quando virou a meia noite! Mas agora faltam 30 minutos para seu aniversário acabar! Eu tenho desejo feliz aniversário de novo ~! Obrigado por nascer haha.”. E em resposta para todas as mentions de aniversário e comentários, o aniversariantes twitou: ” Obrigado a todos por me desejarem feliz aniversário ♥ Já é meu terceiro aniversário depois do debut. Amo vocês ♥.”

Creditos: allkpop, anna @inspiritparadise

Não retira sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

