#HappyJjongday

Hoje é aniversário do nosso lindo e maravilhoso maknae Sungjong 🙂 e como fizemos no aniversário do nosso choding postaremos alguns facts hoje, segue abaixo:

1. Sungjong teve uma controvérsia sobre seu sexo. “Se eu dissesse que não me incomoda, seria uma mentira. Mas eu não me estressar com isso.

2. “Meu sonho imediato é tornar-me o primeiro nos 3 principais programas de rádio de música.”

3. “Eu quero ser um cantor que tenha muitos prêmios.”

4. “Infinite significa” sem limite “em Inglês. Como esta palavra, nós queremos seguir em frente, sem limites. ”

5. “Nós nos tornaremos um grupo que vai encher-se de possibilidades, sem limites.”

6. “Dongwoo hyung é a mãe e Sunggyu hyung é o pai. Nós somos realmente uma família. ”

7. “Já que a minha parte é especialmente curta, eu pratico a fim de dar uma forte impressão.”

8. “Não há limite para as danças sensuais.”

9. O Sungjong que o INFINITE vê? “Sempre feliz e brilhante.”

10. “A posição de maknae é divertida e confortável.” # SungJjang

11. “Os hyungs tentar cuidar de mim muito bem, e eles me dizem coisas que eu não conheço.”

12. “Eu tenho um irmão que é 3 anos mais novo do que eu assim me tornei o mais novo pela primeira vez.”

13. Qual é a garota que você deseja pode ser a “Ela está vindo vindo vindo para mim” , parte de Shes Back? “Uma menina doce e bonita.”

14. Qual membro recentemente fez sua cabeça doer? HY: “Sungjong. Os mais jovens, Sungjong, está atravessando a puberdade. ”

15. “Eu realmente gostei da sensação de dançar no meu festival escola assim que eu comecei  a sonhar em me tornar um cantor.”

16. Se você pudesse sair de férias agora? “Eu quero ir ao abraço da minha família.”

17. Membros disseram que Sungjong faz o papel maknae bem e é um maknae angelical que faz aegyo.

18. Uma coisa o incomoda mais: “mentiras de Woohyun-hyung”.

19. Algo que você está com medo de: “Estar sozinho”

20. A maior coisa que eu poderia fazer para a mulher que eu amo é? “Cuide dela quando ela está doente!”

21. Um fã uma vez deu Sungjong bonecas como um presente, porque ele se parece com uma boneca quando faz crossdressing.

22. O que você pensa quando está fazendo a scorpion dance? “É o meu mundo ~” .

23. CEO queria tingir o cabelo de Sungjong com azul mas o loiro saiu muito bem, assim eles continuaram com loiro.

24. O que você faria no concerto do Infinite? “Eu quero cantar uma música que eu estou confiante, trot ou dança.”

25. Sungjong quer pular na platéia durante o concerto  solo do Infinite.

26. “Eu quero ter uma esposa, não, quero dizer, como num musical.”

27. O que você faria no concerto do Infinite? SY: “Eu quero fazer uma dança engraçada com Sungjong ou um trot.”

28. SG: “. Houve um tempo em que nosso presidente colocou uma proibição de Sungjong fazer danças de girl group.”

29. SG:. “Um dia eu disse:” Você é muito bonito ” e Sungjong disse a sério” Hyung, é realmente difícil encontrar uma pessoa como eu ”

30. Sungjong muitas vezes arrasta algum membro pra fazer amizade com algum girl group mas acaba sendo o único a falar com elas.

31. SY: Sungjong uma vez foi falar com Min da Miss A, disse que dançou Breath e 5 minutos depois estavam conversando informalmente.

32. Existe um bairro planejado para você o seu novo dormitório? “Ele só tem que ser um apartamento.”

33. Woohyun diz que é chamado de ‘núcleo’ e que chama mais atenção quando não fala.

34. “Estamos planejando fazer o nosso melhor no Japão, para que possamos levar a hallyu pra vários lugares.”

35. “Uma pessoa com uma aparência fria, mas um coração quente de um verdadeiro homem.”

36. “Você não acha que uma pessoa madura que tem um senso de responsabilidade e de contas por suas ações também é um homem de verdade?”

37. “Uma oportunidade só vem uma vez, pense nisso como a última chance.”

38. “Não desista, mesmo se é difícil  é importante viver e ser responsável

39. “Se você está no palco e dar tudo o que você tem, como se fosse a última vez, você não terá nenhum arrependimento.”

40. “Nós nos tornaremos um Infinite faz o nosso melhor.”

41. L: “Nosso maknae Sungjong é inocente o bastante para acreditar em tudo o que os hyungs dizer a ele.”

42. WH: “Sungjong é a inocência própria”

43. WH: “. Acho Sungjong chorou cerca de 10 vezes por causa de brincadeiras dos Hyung”

44. Como você mantem sua pele do bebê? “Você deve ter uma boa noite e deve ser sempre positivo e otimista”

45. IFNT: “Seu tamanho da cintura é de 63,5 cm. Se sua bunda fosse um pouco maior, ele seria a razão de ouro de inveja das meninas.”

46. “Eu não odeio a minha imagem feminina, mas eu realmente não gosto disso.”

47. “Porque eu gosto de dançar, eu mesmo praticar as danças que eu quero mostrar em shows diferentes.”

48. WH: “Sungjong dá reações grandes e também pode falar bem. É por isso que ele aparece mais em shows entre os membros. ”

49. SG: “Sungjong faz bem nesta industria, porque ele não tem medo”

50. “Eu pretendo ir para a faculdade. Eu quero ir para o campo das artes de vídeo. ”

51. Sungjong está em Jeonju Alta Escola de Artes, ele é o júnior de Taeyeon e Seohyun do SNSD.

52. ” um dia o vaso sanitário estava entupido e lutamos com o fato de que ninguém o desentupiu.”

53. ” eu descobri a masculinidade através de filmes e os hyuns ajudaram também.”

54.” Eu nao acho que pareça similar à Song Haegyo. Michael Jackson ? Desde que eu tenho um queixo quadrado.”

55. INFINITE não tem planos para se exporem porque Sungjong é muito magro.

56. O momento da minha vida que parecia um filme: “. Ouvir meu MP3 no topo de uma montanha e sentir a brisa”

57. Um personagem que se encaixa com os membros DW: “Sungjong é como Nemo de ‘Procurando Nemo’.”

58. Você está preso em algum lugar por um estranho: “Eu vou convencê-los a me deixar ir. O ponto aqui é falar logicamente! ”

59. Você descobre que a mulher que você ama é careca “Quem se importa se ela é careca. É alguém que eu amo, então eu não me importo. ”

60. Um poder sobrenatural que deseja: “Teletransporte”

61. Você está nadando e Jaws apareceu, quem vai salvar primeiro? SG: “Eu vou salvar o mais novo, Sungjong, em primeiro lugar.”

62. Você está nadando e Jaws apareceu, quem vai salvar primeiro? “Já que Dongwoo hyung não pode nadar eu vou salvá-lo primeiro.”

63. O robô que eu preciso é? “Um robô que limpa, cozinha, e me dá passeios às cavalitas.”

64. Um comentário sedutor que iria funcionar 100% do tempo: “. Vou honestamente dizer a ela que eu gosto dela”

65. Como você vai responder ao apocalipse? “Eu vou orar.”

66. Qual é a proposta de seus sonhos? “No cume da montanha, eu vou ajoelhar e propor a ela.”

67. “Líder hyung tem aegyo surpreendentemente. Quando ele é duro, ele é duro, mas ele também tem um monte de aegyo. Ele é o melhor homem.”

68. “Muitas vezes, nosso armário cai por isso temos que corrigi-lo nós mesmos. Uma vez, eu estava preso pelo armário. ”

69. Você deve sentir muita falta de seus pais muito, certo? SG: “Claro! Sungjong chora ”

70. O que você quer fazer no Japão? “Eu quero comer lotes de alimentos deliciosos.”

71. Um drama ou filme você gosta? “O drama” Stairway to Heaven. “Eu chorei muito.”

73. Sungjong começou sua vida de viver sozinho longe dos pais desde o ensino médio com a idade de 17 para se tornar um cantor

72. O seu tipo ideal? “Alguém que é gordinho e bonito.”

74. “Ter os hyungs me dá coragem e eu sinto que tenho uma figura dependente.”

75. “Quando na sala de espera ou no carro, eu danço ao escuto meu MP3 ou brinco com os hyungs fazendo piadas.”

76. “Eu desisti de amigos, uma vida pessoal, e os alimentos meus pais. Em vez disso, eu consegui meus sonhos. ”

77. “Eu quero dançar com Beyonce.”

78. Quem é o seu rival? “Eu mesmo”

79. Quem é seu modelo? “Michael Jackson. Ele tem performances incríveis e eu quero ter a sensibilidade que ele tinha no palco. ”

80. “Quando eu danço as coreografias de grupos da menina, o meu lado competitivo sai”

81. Objetivo final? “Fazer o meu melhor para se tornar um cantor que pode ser admirado.”

82. O membro que você está com mais inveja? SG & L: “Sungjong. Porque ele é o mais jovem em idade.

83. O membro que você está mais inveja? WH: “. Sungjong, porque ele está em seu 10 ”

84. A parte do seu corpo que você é mais confiante ? ”Meus olhos”

85. Meu apelido é ? ”Jjong”
86. O que une os membros ? ”Musica”
87. O membro que você sente mais inveja ? ”Dongwoo hyung. Ele é o mais otimista”
88. Entre os sete membros, eu sou o melhor nisso! ”dança de grupos femininos”
89. O item que eu mais valorizo ? ”MP3”
90. Meu complexo de aparencia é meu queixo
91. Celebridade que é o meu tipo ideal ? ”Song Hyegyo”
92. Como eu sou quando estou apaixonado ? ”Uma pessoa honesta. Eu dou o meu tudo”
93. Para mim, estou grato pelos hyungs que me guiaram, eu sendo o maknae
94. Nós esperamos que possamos viver com o nosso nome de Infinite e infinitamente melhorar, nós vamos trabalhar duro para isso
95. DW: ”Durante o BTD, houve fogo usado e pegou no cabelo de SungJong assim nós corremos para cortar o cabelo queimado”
96. Pontos fortes ? ”Inocente, sempre feliz e poder dançar danças sensuais também”
97. Fraquezas ? ”Muito inocente”
98. Comida favorita ? ” O que minha mãe cozinha”
100. Alimentos que você é mais confiante na cozinha ? ”Ensopado de Kimchi, Curry e ramen”
101. Cor favorita ? ”Amarelo”
102. O que o grupo Infinite é para você ? ”A vida em si. Eu não posso viver sem Infinite ”
103. Uma palavra que era dificil quando você cantou em japonês ? ”Minhas partes em inglês”
104. Suas musicas faovritas no seu MP3 ? ”Todas as musicas do Inifinite”
105. Para me apressar e crescer eu tomo suco de laranja e como Kimbap”
106. Quando você quer casar ? ”Perto dos meus 30 anos”
107. S: Sungjong honestamente gosta de dançar as musicas dos grupos femininos mais do que as nossas. ”Eu acho que ele queria ser de um grupo feminino”
108. Para mim, estou grato pelos hyungs que me guiaram, eu sendo o maknae
109. Primeiro lugar por corpo? SG, WH, HY, SY e L escolheram Sungjong
110. Algo que eu quero fazer meu! ”Uma casa”
111. qual canção do infinite que os fãs escutam mais ? ” A música de nosso Debut. Vamos voltar, vamos voltar!”
Créditos e tradução para o portuguÊs: Cynthia, Giovana, Alice, Anna e Julia @ INSPIRITPARADISE
Não retirar sem os devidos créditos
Deixe um comentário

