INFINITE realiza um evento bem sucedido de fan signing no Japão.

O grupo popular INFINITE realizou um evento de assinatura para os fãs japoneses em comemoração ao lançamento de seu terceiro single japonês “She’s Back”.

Realizada no Shinjuku Balt 09 em Tóquio, o evento contou com 150 fãs sortudos que foram escolhidos dentre os muitos que haviam comprado o álbum.

Foi dito que uma cena engraçada foi testemunhada no evento enquanto um terço do público estava ocupada tirando seus espelhos e fixando a maquiagem antes da fan meeting começar. Um membro da platéia em seus 20 anos declarou: “Eu estive contando os dias até hoje. Estou tão animada para ver o INFINITE com os meus próprios olhos. Eu acordei cedo está manhã e fui ao salão de beleza para fazer meu cabelo e maquiagem e me preparar para ver os Oppas.”

O evento começou com a exibição do vídeo da música “She’s Back”, seguido pela entrada dos membros do INFINITE que brevemente posaram para algumas fotos antes de conhecer os seus fãs para a parte de assinatura do evento.

Enquanto isso, o terceiro single do grupo vendeu 38.998 de cópias em sua primeira semana de lançamento, e subiu para o ponto número 3 no gráfico semanal da Oricon.

De 27 de outubro a 11 de novembro, INFINITE começará sua primeira ‘2012 INFINITE Arena Tour no Japão ” começando com Yokohama, em seguida, continuando para Nagoya, Kobe e Fukuoka para se apresentar para 60 mil fãs.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Cynthia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

