Hoya revela a história de como ele se tornou um membro do INFINITEH

 

Hoya revelou a história de como se tornou membro do Infinite em uma recente entrevista com a revista ‘High Cut’.

Durante a entrevista, o cantor afirmou:

“Minha agência Woollim Entreteniment realizou audições em Busan, mas eu também participei da audição do Mnet ‘Superstar K’, que foi realizado alguns dias mais tarde.”
Ele continuou: “eu entrei para a fase preliminar do ‘Superstar K’ e fui para o palco do ‘Superweek’. Naquele tempo, eu geralmente recebia telefonemas da minha agência atual, mas sempre rejeitava. No entanto, logo que eu fui negado pela Superweek, liguei para a agência em vez disso, assinei o contrato de imediato e vim a estrear [como INFINITE]. ”

Atualmente,  Hoya está recebendo muito amor por seu papel como Kang Jun Hee, um talentoso dançarino, estagiário da escola de medicina, e Yun Jae Yoon (Seo In Guk) que é o amigo mais próximo em ‘Reply 1997’ da tvN.

Enquanto isso,  Hoya participou da sessão de fotos da revista de moda ao lado de Suh Jun Young de ‘To the Beautiful You’, Go Kyung Pyo do sitcom ‘Standby’ e Do Ji Han do filme ‘My Neighbor’.

Confira a foto completa divulgada na edição de setembro da revista ‘High Cut’.

Fonte: Allkpop
Tradução para o português: Cynthia @ INSPIRITPARADISE
Não retirar sem os devidos créditos.
2 pensamentos sobre “Hoya revela a história de como ele se tornou um membro do INFINITEH

  1. é realmente eu sempre vi os testes dele no youtube e tal e fiquei pensando como ele entrou nesta agencia OO , bem explicado! e fez muito bem em aceitar >.< OMO!

Deixe um comentário

