[Entrevista] Elle Girl Septiembre

Woohyun:

Se você tivesse que comparar você com uma árvore…?

O pinho, que vive por um longo, longo tempo.

O herói que você mais gosta?

O herói da minha infância, Wuroimae.

Seu posto no dormitorio?

Eu sou responsável por desligar as luzes quando eles deixam ligadas e limpa. Portanto, seria… o tio?

O que a mais inveja nos membros?

Eu invejo Hoya por que dança muito bem.

Você se vê como um adulto?

Eu às vezes eu ajo como uma criança, mas normalmente eu sou o tipo de pessoa com pensamentos profundos.

Meu hábito, preferência, tendência, segredo que os fãs não sabem?

Eu acredito em aliens e estou muito interessado em naves espaciais.

O singular fanservice de aegyo de Woohyun?

Espero ser capaz de mostrar as Inspirits aegyo em toda minha vida. Jijijiji.

L:

Como você sendo ser a imagem do grupo?

Cada um dos 7 membros do Infinite tem encantos diferentes. Então eu acho que todos respondem para a posição da imagem.

Quando está sozinho?

Visito ruas que não conheço e faço fotos.

É uma pessoa do dia ou da noite?

Noturna. Eu gosto de noites onde eu posso sentir a infinidade. Especialmente o mar de noite!

Quando você está mais feliz?

Depende da ocasião. Eu que não consigo entender mesmo.

Ídolos que você está mais Unido?

Eu estou unido com todos os amigos que são minha mesma idade. Parece que nós tornamos-se mais unidos diretamente com quem têm a mesma idade.

Meu hábito, preferência, tendência, segredo que os fãs não sabem?

Eu amo ‘muito’ o preto

Algo que mudou após a estréia?

A preocupação com o meu progresso.

Um gesto que você deseja mostrar aos fãs se você pode obter  liberdade no palco?

Eu gostaria de olhá-los um por um por um longo tempo.

Dongwoo:

Um desempenho que você deseja apresentar no palco?

Eu gostaria de fazer um rap especial acompanhado apenas por violão e piano a ser apresentado no palco.

O tempo em que você debilitas?

Quando eu vejo sangue ou um filme de terror… uuuh.

Se como número 1 na pré-classificação de ‘Fashion King’ tinhevesse que dar conselhos para L que foi eleito em último…?

Seria bom se desaparecesse seu medo de desenhos atrevidos e coloridos. Tem que colocar as roupas para saber se ficam bem em você, assim que vista-as pelo menos uma vez!

Quem é o membro o mais brincalhão? 

Sungyeol. Se você contar uma piada, ele te fará pagar não importa como. Ele é bom para reconhecer as fraquezas dos outros.

Um músico que você gosta?

Zion.T e Yeonwoo de Kim. Estrangeiros, Busta Rhymes e Nicki Minaj.

Um objetivo que você deseja alcançar antes do final do ano?

Atualmente toco baixo, mas eu gostaria de praticar até que me sinta tranquilo.

Sungjong:

Vantagens e desvantagens de ser o maknae?

Não há nenhuma desvantagens, e a vantagem é que receber sinais de carinho, por ser o maknae (risos).

O grito que Infinite fala antes de subir no palco?

Unimos nossas mãos todos juntos e Fighting! gritamos para o céu.

Quem é o membro o mais brincalhão? 

Sungyeol hyung.

Quando está sozinho…?

Eu vou comprar, vejo filmes, passeio na bicicleta pelo parque do Rio Han

Um músico que você gosta?

O rei do Pop, Michael Jackson! Sua paixão no palco é impressionante.

Meu hábito, preferência, tendência, segredo que os fãs não sabem?

Eu rezo antes de subir no palco, sempre.

Algo que mudou após a estréia? 

eu penso mais.

Sunggyu:

Quando vocês voltaram com ‘The Chaser’ voltaram no helicóptero e fizeram um showcase em 5 cidades.

Fiquei um pouco assustado, porque era a primeira vez que eu montei em um helicóptero, mas foi um dia realmente espetacular. Foi divertido atender os fãs em várias cidades.

Você provocou risadas quando você mostrou um aspecto semelhante de Kim Jongmin em ‘Immortal song’.

Na verdade, essa não era minha intenção. Eu gaguejei e tremi porque estava nervoso para cantar para seniors tão importantes. Mas essa imagem não desapareceu.

Uma categoria em ‘ Ranking King’, onde você pode falar  ‘eu confio que eu possa ser o primeiro’?

Sono.

Qual membro ainda se sente desconfortável na frente das câmeras depois de três anos desde a estréia?

Sungjong. Diante das câmeras ele muda para o programa.

Hoya:

O ídolo que você gostava quando era mais jovem?

O Yoo Seungjoon sênior.

Quando amostras suas faces mais amorosa e mais difícil?

Quando estou com crianças, sou surpreendentemente afetuoso e inocente. Não me tornaria mais difícil no palco?

Meu hábito, preferência, tendência, segredo que os fãs não sabem?

O fato de que eu não posso usar os hashis corretamente é tão bem conhecido que aparecem nas buscas por termos relacionados. Mas na realidade eu não posso usar corretamente colheres também.

Um encantador estrela feminina?

A atriz Amanda Seyfried. Eu acho que é expressa bem interpretando personagens amorosos.

O tempo de trabalho mais duro?

Agora. Hoje mais do que ontem. Porque amanhã vou trabalhar mais duro do que hoje.

Um gesto que você deseja mostrar aos fãs se você obter liberdade no palco?

Eu quero mostrar um gesto sensual.Deveria chama-ló sex appeal despreucupado?

 Sungyeol:

Um gesto que não seja uma dança que você deseja mostrar aos fãs se você pode obter liberdade no palco?

Eu quero mandar um beijo pelo ar cheio de sinceridade.

Se você tivesse que apontar o que mudou após a estréia?

Minha aparência mudou realmente! Muito!

Meu hábito, preferência, tendência, segredo que os fãs não sabem?

Acredito que os extraterrestres existem. Claro, a vida após a morte e também…

O herói que você mais gosta?

Zeus, o Deus dos deuses, é o melhor Deus.

O que você faria se você não fosse um ídolo?

De acordo com a minha idade, eu acredito que ele iria estudar na Universidade.

Fonte: Infinitespain

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

