A fada do ‘Superstar K3′ Son Yerim expressa seu amor eterno para Sungyeol

‘Superstar K3’ Son Yerim recentemente manifestou seu amor por Sungyeol.

No dia 20, a garota de 11 anos de idade, entrou em seu me2day e escreveu: “Sério, meu único desejo na vida é conhecer Sungyeol Oppa … Eu quero te conhecer oppa! Ele até apareceu em meus sonhos na noite passada … Ohh meu Sungyeol-deus. ” E depois fez outro post dizendo:” Eu realmente acho que estou apaixonada @ _ @ Sungyeol oppa! Eu quero conhecer você ㅠ ㅠ Eu quero ir para um concerto [do infinite] ㅠ ㅠ “, mostrando seu amor como todo adolescente jovem impotente com sua estrela ídolo.

Os posts fangirling não terminaram aí. No dia seguinte, no dia 21, a estrela infantil mais uma vez postou, “Até o dia em que poderei conhecer Sungyeol oppa! Aja aja luta! ”

Os internautas responderam a suas mensagens encantadoras dizendo, “bonito. Acho Yerim está atravessando a puberdade também “,” Faça o desejo de Yerim se tornar realidade, abracadabra! “,” Ele apareceu em seus sonhos haha “,” Nessa idade eu costumava sonhar com Kies Sechs” ,” rápido rápido se tornar uma cantora . Depois, você pode vê-lo o tempo todo “,  ”Sou uma fã do Infinite também. Nossos corações se combinam, Yerim!”

Enquanto isso, Son Yerim recebeu muito amor enquanto competem na 3 ª temporada do programa de audição ‘Superstar K’. Em particular, em seu cover de Jo Yong Pil‘ ‘I Hope It Would Be That Way Now‘ movendo não apenas os juízes, mas toda a nação com seus maduros, vocais emocionais.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

 

Deixe um comentário

