[Phototweet] Dongwoo 04.11

으흐흐 오늘도 미래도 화이팅 ~.~!!! 기분좋네요 역시 일찍일어나야되는것같습니다! 흐흐 자 같이 조깅하실분~ 아니면 무대서 만나실분~~? 2년 넘엇는데 이제 저한테 적응 될때 됫지여? 남군 손 아무도 못맞추나요~ pic.twitter.com/9rsk9Hnk

 

[trad.]uhuhu hoje também o futuro também Hwaiting ~. ~! Eu me sinto bem Como esperado eu acho que você tem que acordar cedo! huhu Uma pessoa que gostaria de fazer cooper juntos ~ Ou alguém que gostaria de conhecer no palco ~ ~? Já faz mais de dois anos, já é tempo que vocês ficaram ajustados para mim certo? Alguém não consegue supor que essa seja a mão de Nam-goon*~

t  * goon é algo que você colocar no final do nome de alguém, se eles são menino. como Nam-sshi.

Fonte: Twitter do Dongwoo

Tradução para português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

