INFINITE mostra seu apoio para o debut solo de Sunggyu

 

Os membros do INFINITE mostraram seu apoio ao seu líder Sunggyu em seu debut solo.

Sunggyu recentemente lançou seu single de estréia, “Shine”, e seus companheiros de grupo foram para o Twitter para mostrar seu apoio. O Maknae Sungjong foi o primeiro tuitar “A Canção do  Líder Gyu está lançada!! o.o É a me~~~~~~lhor!!!!!!!!  A canção de libertação antecipada ~ Ouça a música “Shine” muito ♥ ♥ ♥ “.

Hoya chegou alguns momentos mais tarde com ” ”Shine” … música do álbum solo do Sunggyu hyung de libertação antecipada!! É muito bom … Eu vou ser sua fã a partir hoje kekeke”.  Woohyun seguiu com um simples, “Sunggyu – Shine”, e depois L com outra mensagem simples de “Shine parabéns “.

Dongwoo escreveu a mensagem de apoio mais longa, e ainda incluiu uma selca de si mesmo, ele twittou, “Líder do INFINITE hyungnim Gyu-jiji. O mestre das emoções finalmente teve sua invasão solo! A liberação antecipada da canção está bem próximo de mim! Eu me refresco apenas com o nome de “Shine”. Eu vou passar este inverno com este amigo.. ☞ ☜ Hyung, o segundo mais velho está ao seu lado, fithing!”.
Sungyeol tuitou: “Eu vou apoiar as primeiras atividades solo de Sunggyu do INFINITE  para a vida! Ouça “Shine”, que foi lançada no início de hoje. É apenas o melhor, se você escutá-lo, ele é o melhor! Sunggyu-deus ♥ ♥ Fancafe Chariman: Sungyeol “.
Finalmente, o próprio cantor escreveu: “Oi? Eu sou Gyu. Minha nova música “Shine” foi lançada hoje. Obrigado aos dongsengs da minha família INFINITE por estarem me animando e muito obrigado a Jong Wan hyung por me dar uma canção tão boa. Eu estou realmente animado agora! kekeke”. Algumas horas mais tarde ele twittou: “Meus dongsengs vieram para me alegrar – exceto L”, e enviou uma foto dos membros do INFINITE com um bolo.
Fonte: Allkpop
Tradução para português: Julia e Maju @ INSPIRITPARADISE
Não retirar sem os devidos créditos
Deixe um comentário

