O cancelamento de “What Is Mom” enraivece staff e fans

Um dos membros da equipe de figurino twittou, ” Nós estamos sendo chutados?  Sendo chutados? Depois de vocês terem apenas fingido que daríamos uma pausa nas filmagens ? Não estou somente chocado, estou ofendido! Nossa equipe de produção estava num humor tão bom! Eu ouvi rumores, mas eu duvidei de que fosse verdade. E agora estamos sendo chutados. Ainda nem me contaram pessoalmente. Nosso diretor é também uma vítima. Eu não sei sobre todo mundo, mas a maioria dos atores ainda não sabem. Essa foi uma decisão de somente de lado, da MBC.”

Um dos representantes dos atores disse, ” Nós apenas escutamos as notícias hoje. Nós contamos aos atores a notícia e eles só a levaram quietos, mas nós ainda estamos chocados. Nós todos nos recusamos outros projetos e só nos focamos em “What Is Mom” , então isso aconteceu e nós estamos em choque.”

Não são apenas os funcionários que estão com raiva de o cancelamento repentino, mas os fãs também. Fãs de L  disseram: “Se eles estavam indo para cancelar o programa, eles deveriam ter feito isso logo no início, em vez de arrastá-lo para fora”, “Eu estava esperando para ver L até abril do próximo ano, mas o que é isso?” , e “Eu estou tão brava com MBC agora”.

O cancelamento do seriado foi  porque ele foi transferido de seu horário normal de 19:45  KST para 20:50  KST, contendo apenas 5% de telespectadores. O último episódio de “What Is Mom” vai ao ar no dia 17.

Fonte: allkpop

Tradução : Anna @inspiritparadise

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

