[Entrevista] 07/12/12 – Kim Sunggyu “Minha imagem letárgica .. Se eu estou muito tranquilo, me entendem mal, pensam que estou doente.”

“Eu sou muito saudável. Não me entendam mal, por favor! ”

Se você der mesmo apenas um pouco de atenção para Kim Sunggyu do Infinite, você vai ver facilmente que ele tem apelidos incomuns como “Gyu-letárgico”, “velho homem”.

Kim Sunggyu que explicou várias vezes na transmissão que ele não é apático na vida real, disse recentemente durante uma entrevista da Newsen “Eu gostaria que agora eles entendessem que eu não sou assim”.

Minha variedade de imagens? Transmissões são somente transmissões então eu decidi não me preocupar com isso, mas um monte de fãs pensam que eu estou cansado e parece que minha cintura dói. Eu tenho que parecer legal no palco, então eu não posso rir certo? Então, eu estou me preparando para ficar sem qualquer expressão no meu rosto, mas quando eu estou muito tranquilo os fãs acham que eu estou doente.”

Então Kim Sunggyu acrescentou: “Em qualquer lugar que eu vá, 80% dos presentes são o ginseng vermelho. Já que eu recebo tanto dele, eu mando alguns para casa e os compartilho também. Estou feliz e agradecido, mas eu sou saudável, eu acho que é assim, porque outras pessoas me perguntam ‘Você está cansado certo?’, ‘Você está doente certo?’ E enfatizou “Espero que não haja mal-entendidos. Eles disseram que eu parecia que não tinha força, mas não é assim”.

Ele, pessoalmente, nos pediu para contar sobre sua verdadeira imagem. Kim Sunggyu começou por dizer “Eu sou muito saudável e brilhante. Eu não acho que eu sou um homem velho ou alguém assim”, então ele disse friamente “Esse tipo de imagem (imagem de velho) é muito forte. Eu sou o hyung na equipe, então eu acho que é assim, porque eu tenho uma imagem de hyung” e “Mas isso não é uma coisa ruim, então eu não me importo com isso”. (Será que ele está se enganando, porque ao contrário do que ele disse, parecia que ele se importava.)

Contribuindo para essa imagem, ele também gaguejou e mostrou muita sua imagem nervosa no ‘Immotal Song 2’. “Quando eu fiz ‘Immortal Song’ eu estava realmente muito nervoso. Quando eu fiz ‘An Impossible Lovel’ foi uma sobreposição com ‘The Chaser’, então eu não poderia praticar muito. Eu estava pensando sobre as letras, mesmo na sala de espera para memorizá-las, mas o MC me disse para falar e eu não poderia responder corretamente. Em algum ponto, tornou-se o meu conceito e as pessoas estavam me provocando com isso.”

“Eu estava muito nervoso até a segunda ou terceira vez, mas durante a quarta vez, eu relaxei mais sobre a forma de combater o nervosismo. Quando eu não estou nervoso eu respondo bem, assim todos me disseram que não era divertido e que não era o que eles estavam esperando. Eles ficaram muito desapontados quando eu estava apenas respondendo, então eu pensei que eu tinha que assumir o papel um pouco do mais novo assim que eu fiz este tipo de coisas de propósito também. Eu fiz isso, mas no começo eu realmente não agi intencionalmente desajeitado. Eu era assim, porque eu estava nervoso e não conseguia nem lembrar das letras.”

Kim Sunggyu que promoveu seu primeiro álbum solo com a canção-título ’60 Seconds’ vai acabar com as promoções no ‘Inkigayo’ da SBS no dia 9 de dezembro. Ele está planejando lançar em breve o vídeo da música “I Need You”, uma das faixas do álbum, para os fãs que estão tristes com isso. No vídeo de ’60 Seconds’, L de seu grupo apareceu como o personagem principal, mas de acordo com o representante, nós seremos capazes de ver muito Kim Sunggyu em ‘I Need You’.

Fonte: infiniteupdates

Tradução para português: Maju @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

