Sunggyu revela que ele uma vez bebeu a noite inteira

Sunggyu compartilhou que uma vez bebeu desde o anoitecer até o amanhecer.

Em 19 de dezembro no especial ‘year-end health watch’  da KBS 2TV ‘Vitamin‘, Sunggyu revelou:” Eu bebia álcool por 12 horas seguidas antes. “

Ele continuou: “Quando eu tinha 20 anos, o álcool era interessante, então eu queria beber. E então eu fui a uma festa [com meus colegas de trabalho do] meu trabalho de meio-período. Eu não tenho certeza do que aconteceu, mas eu me lembro que eu bebi até 11:00 do dia seguinte. “

O estúdio ficou surpreso com a ideia de uma estrela ídolo beber tanto quando Yoon Jung Soo e de repente acrescentou: “Sempre que eu bebo, urino em público. Eu realmente tive que ir embora, então eu pensei que eu estava espalhando fertilizante na estrada. ”

Os anfitriões de ‘Vitamin’ perguntaram a Sunggyu: ”Os ídolos fazem isso também?” Ele respondeu: “Ainda que eu não me lembre, eu provavelmente fiz isso uma vez” causando risos.

Fonte: Allkpop

Tradução para português: Sunggyu

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

