[Entrevista] Kim Sunggyu fala por si “no” certifique-se de usar “o comentário da tanga …” 16.12.12

image

O 7º membro do grupo Infinite, Kim Sunggyu (22) embalou seu álbum solo com seus encantos. No dia 19 do mês passado, Kim Sunggyu lançou seu álbum “Another Me” dentro de dois meses depois de sua estréia esteve performando na divulgação das promoção individual. Através de ‘Another Me’, que ele surpreendentemente lançou sem sequer deixar seus fãs saberem, ele foi capaz de mostrar sua expressão de sensualidade e de tristeza, bem como as notáveis habilidades vocais, aquecendo o ar frio de inverno.
Se através da música título, ’60 seconds ‘, ele mostra a imagem de um roqueiro cheio de sensibilidade, com “Shine”, que foi dado pelo líder da banda de rock Nell, ele agrada nossos ouvidos com um som bonito e sonhador, confirmando sua musicalidade inata. Nós conhecemos Kim Sunggyu que apresenta o seu álbum solo “Através deste álbum, eu queria mostrar minhas próprias músicas durante todo esse tempo. Eu queria mostrar às pessoas “Então o líder do Infinite que pode fazer esse tipo de música também ‘.
-Você ficou no palco sozinho. Você deve ter se sentido estranho.
“Eu estava realmente muito nervoso. Eu queria estar no palco com o grupo de rock que eu gostava desde que eu estava no ensino médio, meu sonho finalmente se tornou realidade. Eu estava meio emocionado e meio pressionado. ”
-Apresente brevemente o seu álbum.
“O título da música ’60 Seconds ‘foi feita pelos compositores Sweetune que fizeram músicas como ‘The Chaser’,’ Be Mine ‘, eu recebi” Shine “como um presente de Kim Jongwan sênior. Na verdade, eu fui muito influenciado pois eu cresci ouvindo a música de Nell. Mas para este álbum, eu comecei a trabalhar com Nell então eu me senti realmente no céu. Há seis faixas do álbum com canções como ”41 days” que eu escrevi, o clima geral do álbum é o rock moderno. Eu trabalhei neste álbum pensando “Vamos descobrir o meu próprio estilo ‘. Eu acho que amadureci e ganhei muitas experiências também. ”
-Os outros membros devem estar com inveja.
“Mas eles ainda torceram por mim então eu fiquei muito agradecido. L me apoiou demais . Mesmo antes de filmar o vídeo da música ’60 Seconds ‘, Ele primeiro me disse “Já que o líder hyung está lançando um álbum solo, eu irei aparecer no MV!’. Eu fiquei grato, mas triste ao mesmo tempo. A história do núcleo do MV relata mais o protagonista masculino, L, do que eu cantando. Eu ia ser o principal. Haha. ”
-Como foi trabalhar com Kim Jongwan?
“Ele me elogiou e me deu um monte de conselhos. Fiquei muito feliz porque ele me elogiou dizendo que o sentimento da minha voz e da expressão das emoções eram bons. Junto de tantos elogios, eu também recebi um monte de conselhos mesquinhos. Porque eu tenho um monte de pontos que ainda precisam ser trabalhados, Kim Jongwan sênior teve um tempo difícil. Eu estou grato e desolado. ”
-O sentimento dos vocais é totalmente diferente seguindo a canção.
“Seguindo o clima da música, eu canto dentro de um sentimento áspero ou com uma voz clara. Quando eu canto,geralmente minha voz tem um estilo muito fraco. Eu odiei a voz clara que tive durante o ensino médio, quando eu estava na banda da escola como o vocalista. Então, eu treinei muito para tornar o som áspero e profundo. Com algum tempo, minha voz ficou melhor e agora eu não forço minha voz para torná-la profundo. Às vezes, dependendo do humor da música, o sentimento do vocal muda.”
-Como foi a Arena Tour que vocês tiveram neste mês de outubro?
“Fizemos o concerto Arena Tour no Japão, a partir de 27 de outubro em Yokohama, no Japão, em Nagoya, Kobe e Fukuoka. 60.000 fãs japoneses vieram para nos ver no palco. Os fãs estavam indo à loucura quando nós viemos pareciam que estavam em um concerto que eles não podiam acreditar que estavam fazendo parte”. Eu também recebi um presente significativo. Era 12 calcinhas T decoradas com rostos de animais na frente. Fiquei feliz quando recebi, mas na carta, havia a mensagem “Certifique-se de usá-las, por favor”. Haha. Eu fiquei preocupado em como eu vou usá-las. ”
-Os planos para promover o seu álbum solo no Japão?
“Não existe ainda. Se eu chegar a ocasião, quero promover no Japão também. ”
-Algo que você queira fazer antes de o ano terminar.
“Eu quero desfrutar de uma festa de fim de ano divertido. Eu quero ter uma festa de Natal ou de fim de ano com a minha família, os membros e os meus amigos para fazer memórias inesquecíveis. Eu não sou diferente de outras pessoas em seus 20 anos. Haha. ”

Fonte: infiniteupdates

Tradução para português: Cynthia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

