Sunggyu compartilha a história de seu primeiro amor no ‘Betles Code 2’ da mnet

A história veio a tona durante um particular segmento do show, ”Music 101′, Sunggyu explicou , “eu cantei Weather Forecast’s “A Doll’s Dream” para confessar meus sentimentos à uma garota.

Quando o MC Tak Jae Hoon perguntou como ele conheceu seu primeiro amor, Sunggyu disse, “Nós estávamos na mesma banda da escola. Ela tocava piano e eu cantava. Eu não tive nenhum sentimento por ela quando a vi pela primeira vez, mas um dia eu notei que estava sempre olhando por ela constantemente.”

Em resposta à fofa história de amor, o Mc Tak Jae hoon perguntou, ” Mas o seu tipo ideal não mudou muito depois do debut ?”. Sunggyu foi incapaz de responder a pergunta, fazendo todo mundo rir.

O episodio tambem teve participação de INFINITE H, Dongwoo e Hoya.

 

Fonte : allkpop

Tradução : anna @inspiritparadise

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

