Hwayoung (Ex-T-Ara) posta uma foto com Sungjong

Parece que Hwayoung  vem passando um tempo com os seus amigos, e um deles é o maknae do INFINITE, Sungjong!

A ídolo formada, que está visando a carreira de atriz, atualizou os fãs com uma selca e  revelou seu carinho por Sungjong como ela twittou:

“Eu me encontrei com meu amigo Sungjong, que é mais bonito do que eu é alguém que eu não posso ficar sem, depois de praticamente 1 milhão de anos, e estamos jogando fantasma! Hehe Foi muito bom ver seu rosto depois de um longo tempo ^ _ ^ .. Caramba, eu também sinto falta Dasom ㅠ ㅠ “

A última linha do seu tweet, é clara, em referência à Dasom do SISTAR, que também é conhecida por ser uma das amigas próximas de Hwayoung na indústria, e as duas foram vistas saindo em público anteriormente, desfrutando na companhia uma da outra.

fonte: allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPRADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

