INFINITE H revela a sua ideal “Special Girl”

INFINITE H recentemente posou para edição de fevereiro da @star1 e revelou a sua ideal “Special Girl”.

Dongwoo compartilhou, “Eu acho que o meu tipo ideal muda constantemente. Meu último tipo ideal é alguém que fica bem em todos os tipos de penteados. Alguém que parece bem com cabelo comprido natural, com o cabelo amarrado e com tinturas de cabelo, e alguém que [naturalmente] fica bem em estilos de roupas diferentes. Para que eu possa me ajustar a sua personalidade.”

Hoya compartilhou “Ultimamente, tenho sido atraído por pessoas que são fluentes em uma língua estrangeira. Se o seu é inglês ou outra língua estrangeira, eu não saberia se ela pode falar uma língua estrangeira, mas, quando de repente ela começa a falar [em língua estrangeira], eu a acharia atraente. Eu quero falar bem uma língua estrangeira, mas não posso, então eu me sinto atraído por pessoas que podem falar uma língua estrangeira nos dias de hoje.”

INFINITE H estão atualmente promovendo “Special Girl” de “Fly High” seu álbum de estréia.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Majú @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

2 pensamentos sobre “INFINITE H revela a sua ideal “Special Girl”

  1. Pingback: Only Hoya - Somente tudo sobre Lee HoWon!

Deixe um comentário

