Sunggyu perde o jogo queda de braço com Kim Tae Won

O líder do INFINITE Sunggyu perdeu um jogo queda de braço com Kim Tae Won por desistência.

Durante o show ‘Happy Together 3‘ , Sunggyu escolheu flexões como algo que estava confiante, para provar sua força do braço, ele foi escolhido em uma partida de braço de ferro com o roqueiro Kim Tae Won.

Kim Tae Won é famoso por sua imagem “Avó Nacional ‘, não só por causa de seu cabelo longo que que o faz parecer como uma mulher, mas porque ele sempre foi fraco fisicamente (em parte devido ao seu câncer anterior). Ele é famoso por ficar longe de qualquer tipo de atividade que requer o trabalho físico em “qualificações de homens” em seus shows, então Sunggyu pensou que ele iria ganhar com certeza.

No entanto, quando eles realmente começaram a rodada, Sunggyu percebeu que não seria nada fácil como ele pensava – na verdade, ele estava lutando para manter suas mãos mesmo enquanto a “Avó Nacional”  mantinha suas mãos com um nível de facilidade. Sunggyu não podia acreditar no que estava acontecendo, e gritou: “De jeito nenhum! Isso não faz sentido! “, E tentou mesmo mais duro vencer.

No final, ele teve que desistir do jogo, para manter-se de formal ao  perder para Kim Tae Won. Os outros convidados não podiam acreditar que Sunggyu tecnicamente perdeu o jogo no final, e Sunggyu tinha que sentir o gosto amargo de perder para alguém que era de 24 anos mais velho do que ele.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s