[Entrevista] Asia Today – INFINITE H

INFINITE H, exibiu suas habilidades de hip-hop e do sucesso como um grupo de unidade com suas classificações elevadas sobre vários charts on-line.

Enquanto os sete membros são normalmente conhecidos por seus movimentos de dança extremamente bem sincronizados, INFINITE H exibe um charme mais despreocupado e confortável. Eles recentemente sentaram-se para realizar uma entrevista divertida com a Asia Today.

Dongwoo e Hoya têm sido bastante ocupado como eles estão trabalhando em ambas as atividades para INFINITE, bem como suas próprias promoções e cronograma para INFINITE H. No entanto, a dupla que sempre afirmou desde sua estréia que “um dia, vamos fazer hip -hop “, parece muito feliz com o cumprimento desse sonho, apesar do horário assassino.

“Nos dois gostamos de hip-hop, desde o início, é o que provocou o sonho de se tornar cantores. Sempre nos demos bem e nós sempre dançávamos juntos. Nós realmente não esperávamos a reação do INFINITE H ser tão grande. Acreditamos que é porque as outras músicas do álbum também são boas e essa é a razão pela qual muitas pessoas ouviram. Alguns dos membros INFINITE expressaram seu interesse em ser destaque em algumas das canções. Mas isso tira o verdadeiro significado de ser uma “unidade” então tivemos que deixá-los para baixo (risos). ”

“Fly High” o mini-álbum de INFINITE H representa asas, bem como a liberdade de voar. O título de “Special Girl”  apresenta o rap melódico dos membros, bem como os vocais suaves  de R& B do artista Bumkey .

“A música é sobre um cara que não confessou seus sentimentos para aquela que gosta e está apenas imaginando. Eu acho que há algumas semelhanças com a gente (risos). Talvez seja por causa da imagem do INFINITE de que muitas pessoas pensavam que nós voltaríamos com um forte single , mas nós queremos surpreender a todos com uma música doce como “Special Girl”, a letra e melodia fácil ​​são os pontos fortes da canção. ”

O vídeo da música, que conta com os dois membros no amor com uma menina, atraiu muita atenção de seus fãs. Enquanto Hoya já mostrou algumas de suas habilidades de atuação em TVN ‘Reply 1997 “, foi primeira vez de Dongwoo atuando, mas ele afirmou:” Após esta oportunidade, eu mesmo tive pensamentos de tentar minha mão em atuar, se eu poder encontrar uma parte que me cabe. ”

“A filmagem dramática adiciona um novo toque para o vídeo da música. Nós estabelecemos um novo recorde com a filmagem do vídeo. Era para ter quatro dias para filmar, mas não tivemos tempo suficiente, então acabamos de completar as filmagens em apenas um dia. Começamos às 9 da manhã e terminamos às 16:00 do dia seguinte. Foi muito cansativo, trabalhando por 30 horas seguidas, mas foi muito divertido (risos). ”

Como os amantes do hip-hop, os membros também sentiram muita pressão de tentar o gênero, especialmente desde que é fácil para as pessoas para abater cantores ídolos de dança que tentam sair do hip-hop.

No entanto, com hip-hop, incluindo veteranos Primary, Dynamic Duo, e DJ Wagon trabalhando ao lado deles, o álbum de  INFINITE H foi capaz de ser ainda mais bem sucedido.

“Antes de começarmos a trabalhar no álbum, nós realmente temíamos que os fãs de hip-hop não apreciariam o álbum, mas depois que começou, todas as nossas preocupações desapareceram. Trabalhando com nossos incríveis sunbaenims de hip-hop que ajudaram jogar fora nossas dúvidas. Dynamic Duo teve ainda mais energia do que nós, como ídolos, fizeram a gravação em estúdio. Eles escreveram letras no local, e eles até mesmo nos disseram para tentar dizer alguma coisa no estúdio de gravação. Algumas dessas coisas ainda entraram no álbum … Foi realmente muito divertido. ”

Quando perguntado se eles gostam de promover como INFINITE  ou INFINITE H é melhor , tanto Dongwoo e Hoya pararam por um longo tempo e acabaram afirmando: “Não podemos nem mesmo decidir.”

“É porque os encantos dos dois grupos são completamente diferentes, que é o que nós gostamos. INFINITE é carismático com os seus passos de dança sincronizados, enquanto INFINITE H é um lado mais descontraído e puro para nós. Quando estávamos realizando “Special Girl”, percebi quantos possíveis gestos e movimentos que existem. Eu nunca pensei que o dia em que fariamos ‘aegyo’ no palco viria (risos). Queremos nos tornar uma unidade que traz um sorriso aos rostos de pessoas que assistem a nós. ”

Fonte: Asia Today e Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARDISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s