Hoya derrama lágrimas em ‘Immortal Song 2′

Hoya do INFINITE H derrama lágrimas na última transmissão de ‘Immortal Song 2′.

No episódio de 02 de fevereiro, a cantora ALi dedicou a música de Insooni ”Father” para ela própria. Hoya começou a lacrimejar-se quando ela começou sua performance.

O ídolo, explicou: “Porque eu queria ser cantor, eu me retirei do ensino médio. Na época, meus pais me repreenderam muito, e conversas com meu pai basicamente pararam”, expressando as desculpas de seu coração.

O colega Dongwoo, comentou: “Esta é a primeira vez que eu vi Hoya chorar assim.”

Hoya continuou, “[Meu pai e eu não nos expressarmos bem]. Depois da minha estréia, meu pai tomou a iniciativa e bravamente me mandou uma mensagem de texto com um coração. Mesmo assim, eu respondi com respostas curtas”, mostrando lágrimas.

Ele afirmou: “Pai, eu te amo”, e baixou a cabeça.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

