Sunggyu discute algumas das dificuldades que enfrentou antes de sua estréia em ‘Happy Together 3′

Na transmissão de 31 de janeiro de KBS 2TV ‘Happy Together 3’, Sunggyu do INFINITE revelou alguns dos momentos difíceis que teve de enfrentar depois de chegar a Seul por si mesmo.

Durante o episódio, Sunggyu surpreendeu os convidados através da partilha de que ele veio para Seul a partir de sua cidade natal Jeonju sem planos definidos, a fim de se tornar um cantor. Ele revelou que seus pais não suportavam seus sonhos e inicialmente eles lhes disseram: “Se você vai fazer isso, então saia.”

Sunggyu compartilhou que ele estava confiante de que ele teria sucesso como cantor, e com essa mentalidade, ele arrumou as malas e com o dinheiro que ganhou de empregos a tempo parcial, ele partiu para Seul

Para se sustentar, uma vez que ele estava na cidade, Sunggyu teve que assumir um monte de trabalhos estranhos, tais como transporte de carvão vegetal em restaurantes de carne, servir em um café, e trabalhar em uma padaria. Ele compartilhou, “Eu estava triste. Quando eu estava trabalhando no restaurante e vi famílias virem e comerem refeições deliciosas juntos, enquanto eu estava trabalhando em Seul sozinho, sem minha família, eu queria chorar às vezes. “

No mesmo episódio, Sunggyu revelou sua receita simples de kimchi mistura com ovo batido e frito, e compartilhou que ele fazia este prato de kimchi frito sempre que ele perdia as refeições caseiras.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s