Hoya revela uma reclamação que tem contra o seu CEO

Hoya revelou uma denúncia de que ele teve sobre o  CEO da Woollim Entertainment.

Duas sub-unidades INFINITE H (Hoya, Dongwoo) e 2YOON (Gayoon, e Jiyoon), foram convidados durante o episódio mais recente de ‘Hello’ para ouvir as preocupações dos participantes.

No programa, um participante revelou que ele está tendo um momento difícil, o CEO da empresa que ele trabalha  força os empregados a desistir de suas sextas-feiras a cada semana, faça chuva ou faça sol, para jogar futebol. O participante passou a reclamar que ele não era capaz de ter tempo para passar com seus amigos e familiares, ele estaria tão cansado fora da partida de futebol, que ele iria ficar em casa e descansaria durante os fins de semana.

Os MCs perguntaram a Hoya se ele poderia se relacionar com a preocupação do participante, comentando, “Você já teve algum momento difícil por causa de seu CEO?”. Hoya respondeu: “Eu não posso ir para casa durante as férias por causa do meu CEO”.

Acontece que a razão pela qual o presidente não deixou os artistas da sua gravadora irem para casa durante as férias não foi por causa de horários ou práticas. Hoya, explicou: “Nosso CEO sempre planeja uma viagem em grupo durante as férias, dizendo: ‘Você não tem nada para fazer em casa de qualquer maneira.” Os MCs curiosos perguntaram: “O seu CEO é casado?” E Dongwoo e Hoya responderam “Não” , e os MCs em seguida balançaram a cabeça como se eles respondessem: “Ah, isso explica tudo!”

A MC Lee Young Ja, que é solteira, então trouxe muita risada quando ela acrescentou: “Vocês devem me apresentar ao seu CEO.”

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s