Woohyun celebra seu aniversário com os membros do INFINITE, CEO e manager

O aniversário de Woohyun é em 08 de fevereiro, seus colegas e seu CEO vieram para felicitá-lo por seu aniversário. Parecia que Woohyun teve um ótimo momento, e ainda teve um pouco de bolo lambuzado em seu rosto.

Ele escreveu: “Inspirit, obrigado por estar comigo no meu aniversário. Agora, os membros e meu CEO estão ao meu lado. Kekekeke = _ =. Amanhã, eu vou estar com a minha família ^ ^ “.

Como um presente especial para seus fãs em seu aniversário, no seu aniversário, Woohyun compartilhou a selca abaixo e também escreveu, “Liberando uma Selca porque é meu aniversário keke = _ =”.

Fonte: Allkpop com algumas alterações.

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

