[Phototweet] Sung Jong e Woohyun – 07.02.13

Sung Jong:

우발이형~!!!!!^^생일축하해~Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)오늘하루 즐겨~!~생일선물로 셀카사진~!!!!>_<¥¥pic.twitter.com/nMNYRUVa

[trad.] Woobalie hyung ~!!! Feliz aniversário ~ Que se divirta hoje~!~Uma foto selca como presente de aniversário~!!!!>_<¥¥

 

Woohyun:

생일을 함께해준 인스피릿 너무감사해요 지금내옆에는 나를사랑하는 멤버들과 사장님이 함께합니다.ㅋㅋㅋㅋ =_= 내일은 가족과함께 ^^ pic.twitter.com/FEDjvk8Y

[trad.] Inspirits muito obrigado por fazer meu aniversário juntos. Agora, aqueles que estão comigo são meus queridos membros e meu chefe ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ = _ = Amanhã com minha família ^ ^

생일기념 셀카 방출합니당ㅋㅋ=_= pic.twitter.com/yXFP2gDh

[trad.] Enviando um Selca para celebrar meu aniversário ㅋ ㅋ = _ =

아진짜 더이상은 잘나온사진이없는데 이게 진짜 못나온사진임 ㅜㅜㅜ 히웅히웅 설날이니까 다같이 효도합시다!! =_= pic.twitter.com/PNeY4Hjm

[trad.] Sério, não há fotos que eu saio bem. Esta foto é, na verdade, uma onde eu sai mal ㅜ ㅜ ㅜ Hiung Hiung é Seolnal, vamos fazer todas as coisas boas aos nossos pais! = _ =

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

