Sunggyu não pode viver sem seu delineador

Ga In não é a única que não pode viver sem delineador. A palavra na rua do K-pop é que Sunggyu não pode ficar sem maquiagem dos olhos também.

Na transmissão de 27 de fevereiro do MBC ‘Radio Star’, Sunggyu destaque como convidado  surpreendeu os espectadores com sua obsessão inesperada por delineador. MC Yoo Sae Yoon revelou: “Há um boato de que o delineador de Sunggyu é sua alma gêmea, a ponto de ele pode dizer para Ga In dar um passo atrás.”

Sunggyu em seguida, explicou-se, dizendo: “Desde que eu era pequeno, meus olhos foram realmente pequenos. Os olhos da minha mãe são assim também. Então, se eu não usar delineador, eu sinto como se estivesse faltando alguma coisa. Delineador se tornou uma parte importante de mim. É uma espécie de performance. ”

Espectadores, comentaram: “O amor de Sunggyu por delineador é bonito”, “Sunggyu vai parecer como que está faltando alguma coisa, se ele não usar o seu delineador”, e muito mais.

Fonte: Allkpop

Traduão para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

