Sunggyu revela que ele já foi o membro menos popular do INFINITE

Sunggyu chocou o set de ‘Radio Star’, quando ele revelou que já foi o membro menos popular do grupo.

O “vovô ídolo” foi um dos convidados do show para o especial de ‘pessoas estranhas’. Como os outros convidados falaram sobre serem considerados “únicos”, “interessantes”, ou “estranhos”, Sunggyu foi questionado sobre sua própria experiência. Ele começou: “Eu ouvi que eu era realmente único desde que debutei como um ídolo. Kyuhyun provavelmente sabe disso, mas mesmo dentro do mesmo grupo ídolo , existem diferenças no nível de popularidade dos membros. ”

Ele começou a contar um conto surpreendente e disse: “Eu me lembro quando costumávamos sair, eu andava atrás de todos, como eu era o mais velho. Quando os outros membros passavam, os fãs gritavam. Mas então eu passava, eles apenas viravam a cabeça e cuspiam no chão. Nós temos sete membros do grupo, mas eu tinha menos de 7 fãs . Eu mesmo disse em uma entrevista antes que eu gosto mais dos membros do que dos fãs [por isso]. ”

Apesar das dificuldades que ele enfrentou durante sua pré-estréia, bem como o período pós-estréia , Sunggyu cresceu para se tornar não só um cantor talentoso e líder do INFINITE, mas um “ídolo variedade” reconhecido por suas freqüentes aparições em vários shows, e conquistando uma posição fixa em ‘High Society’!

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

