Kwak Jung Wook de ‘School 2013′ era originalmente um membro do INFINITE?

INFINITE surpreendeu seus fãs com uma notícia de retorno súbito e vídeo teaser. Não era apenas isso como ainda havia uma outra notícia surpreendente sobre o INFINITE.

Os meninos realizaram seu segundo fanmeeting em 1 de Março, e o MC para o fanmeeting era o ator Kwak Jung Wook, que ganhou um monte de amor pelo seu papel de problemático aluno na “School 2013”. Quando ele estava no palco, ele sorriu e disse: “Olá, eu sou Kwak Jung Wook, o MC hoje para o fanmeeting do Infinite. Há um monte de fãs reunidos aqui hoje, mais do que eu esperava. Será que alguns dos meus fãs vieram também? “.

Em resposta, os fãs aplaudiram apaixonadamente, e Woohyun falou em surpresa. Ele provocou seu companheiro de empresa , dizendo: “O que está acontecendo? Isso não é brincadeira. De qualquer forma, Kwak Jung Wook, por que está aqui? Eu acho que você não está ocupado hoje “, despertando risos da multidão. Woohyun continuou: “Hoje é a primeira vez de Kwak Jung Wook no palco. É a sua estreia oficial como um MC. ”

Kwak Jung Woo não queria que uma disputa verbal e para terminar , ele respondeu: “Havia artigos dizendo que eu ia ser um MC para o fanmeeting. Os títulos foram “A amizade calorosa entre labelmates”, mas isso é errado. Nosso CEO obrigou-me a fazer isso. Isso é estritamente profissional”, o que provocou risos ainda mais alto.

Hoya tinha uma surpresa para todos, e ele disse: “Para ser honesto, Kwak Jung Wook era originalmente um membro do INFINITE. Muitas pessoas não sabem disso, mas eramos rivais de dança quando ambos eramos trainees”

Kwak Jung Wook admitiu, “Eu fiz dança prática com os membros do INFINITE. Eu já vi o próximo estágio de seu retorno, então eu estou olhando realmente para a frente.”

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

