INFINITE H fala sobre amor no ‘Yoon Do Hyun’s MUST’

Os meninos do INFINITE H falaram sobre suas vidas amorosas no episódio de 5 de Março do ‘Yoon Do Hyun’s MUST‘!

MC Yoon Do Hyun primeiro perguntou se Hoya ou Dongwoo estavam atualmente no amor. Dongwoo respondeu: “Já faz um tempo desde que eu estava em um relacionamento, por isso minhas células de namoro estão todass morrendo. Mas temos nossas meninas especiais”. Hoya também disse: “Eu estou sempre no amor. O tempo todo … (pausa) Com os meus fãs.” O MC fez um divertimento de suas ” típicas” respostas, e a multidão vaiou brincando também.
Hoya também falou sobre seu papel em ‘Reply 1997’ como um estudante gay, mas disse: “Não é um homem que gostava de um homem, mas sim uma pessoa que gostava de uma pessoa. Eu fiz minha atuação com base nisso.” Eles foram, então, perguntado sobre qualquer experiência que teve no amor não correspondido. Dongwoo tentou fazer uma piada que ele tinha um amor não correspondido com o MC Yoon Do Hyun, mas Hoya apontou que a piada era estranha.

Confira a entrevista e os seus desempenhos abaixo!

Discussão:

Special Girl

Fly High

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

 

Deixe um comentário

