O ator Kwak Jung Wook posa junto com os membros do INFINITE

Lembra quando Hoya revelou que o ator Kwak Jung Wook inicialmente era uma parte do INFINITE?

Bem, a revelação tinha feito todos nós se perguntarmos que tipo de imagem que você obteria se ele era realmente fosse um membro do INFINITE, mas não se perguntem mais! O ator teve a amabilidade de nos fornecer a imagem exata ao posar com os membros nos bastidores após o fanmeeting.

Ele posou com Hoya e Woohyun em uma foto, escrevendo, “Eu me preparei muito para não ser um fardo para o INFINITE, mas é verdade que eu estava faltando (?), uma vez que foi o meu primeiro estágio como MC. Eu fiz um monte de coisas ao acaso, mas por favor, olham para eles muito bem e me perdoem! Obrigado Inspirits, por torcerem por mim 🙂 “.

Ele postou outra foto com L, twittando, “Uma prova que o L e eu nos reconciliamos 🙂 MyungSoo, você pode chegar perto do set de filmagem agora … Para ser honesto, realmente não é que você não pode atuar. (?)”

Fonte: Allkpop, infiniteupdates

Tradução para o português: Julia @ INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

