[Hangul/Romanização/Tradução] So Beautiful It Makes Me Cry (Dramatic Blue para o Gayo Daejun)

HANGUL:

(우현)This love 나에겐 욕심이야
This love 넘치는 선물이야
넌 아니 미안한 맘만 커져가 매일 매일 매일

This love 무색의 나를 감싸 안아
너라는 빛에 스며들어 찬란한 색을 갖게해 매일 매일 매일

넌 짠해
눈물 흐를만큼 아름다워 짠해

내게 모든 걸 다 주기만 해
나 부서져도 갚지 못해 너에게

전부를 걸게
해줄 수 있는 건 아낌 없이 줄게

너만 보면 가슴 미어져와
내 사랑 짠한 내 사랑을 지켜줄게

This love 잔잔한 느낌표야
This love 조그만 쉼표가 돼
넌 아니 따스한 맘이 번져가 매일 매일 매일

This love 황량한 삶에 단비처럼
촉촉히 니가 녹아들어 조금씩 자릴 넓혀가 매일 매일 매일

넌 짠해
눈물 흐를만큼 아름다워 짠해

내게 모든 걸 다 주기만 해
나 부서져도 갚지 못해 너에게

전부를 걸게
해줄 수 있는 건 아낌 없이 줄게

너만 보면 가슴 미어져와 내 사랑
짠한 내 사랑을 지켜줄게

이런 맘을 안다면 내 노랠 듣는다면
언제라도 부를게 널 위해서

허락되는 그 날까지 내가 곁에 있어도 되겠니

(우현)그댄 내 삶의 뮤즈 언제나 매일 매일 매일

넌 짠해 금새 쏟아질듯 위태로워 짠해

(우현)나의 아픔마저 삼키려 해
내 어떤 것도 덮어 주는 너에게

전부를 걸게
해줄 수 있는 건 아낌 없이 줄게

너만 보면 가슴 미어져와
내 사랑 짠한 내 사랑을 지켜줄게

너만 보면 미어져와
내 사랑 짠한 내 사랑을 지켜줄게

ROMANIZAÇÃO:

(Woohyun)This love is greed to me
This love an undeserved gift
It’s not you, it’s just my guilt growing every day, every day, every day

This love embraces the colorless me
The light that you are covers me and gives me sparkling colors

You make my heart ache
You’re so beautiful you make me cry, it makes my heart ache

You keep on giving me everything
Even if I break I can’t ever give it back to you

I’ll give my everything
I will do everything I can do for you without hesitating

When I see only you my heart breaks
My love, I will protect my heartbreaking love

This love is a quiet exclamation mark
This love becomes a tiny comma
It’s not you, the warm feelings spreads every day, every day, every day

This love like a much-needed rain on a deserted life
You’re soaking into me and widen the space little by little every day, every day, every day

You make my heart ache
You’re so beautiful it makes me cry, it makes my heart ache

You keep on giving me everything
Even if I break I can’t ever give it back to you

I’ll give my everything
I will do everything I can do for you without hesitating

When I see only you my heart breaks, my love
I will protect my heartbreaking love

If you know this feeling, if you listen to my song
I will sing it anytime for you

Until the blessed day, can I stay by your side?

(Woohyun) You’re my life’s muse, always, every day, every day, every day

You make my heart ache, as if the price will drop down, you’re dangerous, you make my heart ache

(Woohyun) I try to swallow even my pain
To you who is covering my everything

I’ll give my everything
I will give everything I can give without hesitating

When I see only you my heart breaks
My love, I will protect my heartbreaking love

When I see only you my heart breaks
My love, I will protect my heartbreaking love

TRADUÇÃO:

Esse amor me abraça incolor
Sua luz está me cobrindo e me dá cores cintilantes

Você faz meu coração doer
Você é tão bonito que você me faz chorar, faz meu coração doer

Você continua me dando tudo
Mesmo se eu quebrar, Eu não posso sempre dar de volta a você

Quando só vejo você em meu coração
Eu protegerei meu amor doloroso

Este amor é um ponto de exclamação tranquilo
Esse amor se torna uma vírgula minúscula
Não é você, os sentimentos calorosos se espalham a cada dia, a cada dia, a cada dia

Este amor é como uma chuva muito necessária em uma vida deserta
Você está absorvendo em mim e ampliando o espaço pouco a pouco a cada dia, a cada dia, a cada dia

Você faz meu coração doer
Você é tão bonito que você me faz chorar, faz meu coração doer

Você continua me dando tudo
Mesmo se eu quebrar, Eu não posso sempre dar de volta a você

Quando só vejo você em meu coração
Eu protegerei meu amor doloroso
Você sabe que este sentimento, se ouvir minha musica
Vou cantá-la a qualquer momento para você

Até o dia abençoado, eu posso ficar ao seu lado?

(Woohyun) Você é a musa da minha vida, sempre, todo dia, todo dia, todo dia

Você faz meu coração doer, como se o preço fosse cair, você é perigosa, você faz meu coração doer

(Woohyun) Eu tento engolir até mesmo a minha dor
Para você, que está cobrindo meu tudo

Eu vou dar o meu tudo
Eu vou dar tudo que eu posso dar sem hesitar

Quando só vejo você o meu coração
Meu amor, eu vou proteger o meu amor doloroso

Quando só vejo você o meu coração
Meu amor, eu vou proteger o meu amor doloroso

Tradução: Lih@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

