Agradecimentos do álbum ”New Challenge”

INFINITE:

[trad.] Estamos sempre grato a todos na família Infinite Woollim Entertaiment e nós os amamos.

Para  SWEETUNE Han Jaeho, Kim Seungsoo, Sooyoon noona, Seunghyun hyung, Changhyun hyung, Yooungho hyung, Junseong hyung, Namsoo hyung, YUE hyung, Hwanghyung hyung, Jisang hyung, Joohyungie hyung, Boram noonim, obrigado por nos dar um monte de conselhos e paixão para este álbum novamente. Para Lee Taeyoon e Jung Jaepil hyungnims que foram de uma grande ajuda na preparação deste álbum, a Shin Agnes e Boa que ajudaram com as suas grandes vozes! Muito obrigado. Muito obrigada a Yoong String’s Sangwon hyung bem como o resto da equipe por esse trabalho rápido.

Para a coordenação de deusas Soonam noona, Jooyeon noona, Deoksoon noona, Areumie, Saeromie, podem ficar saudáveis e ser felizes! Gyohee-ya vai ficar bem logo!

Agora ele está voltando! Olhem para as atividades de  ADDM 2013! Professor Dongmin venha rápido ~ E! Pratique um pouco! E Gwangyeolie hyung também, criem um nome ~ Professor Yoojin , você trabalhou duro!

Para o tapete vermelho do chefe Kangho, gerente Minji, Okjae noona, Yoojin noona, Sena noona, e para todos os funcionários do tapete vermelho, obrigado.

Para o rei da fotografia o fotógrafo Kim Jaewon ~ ~ Nós te amamos! Agradecemos a toda a equipe do Estúdio J. Inacreditável! Para ZANYBROS Hong Wonki, Kim Junghong os diretores e para o resto da equipe que são como bandidos, vocês são realmente ótimos e nós amamos vocês! Muito obrigado ao WEB MASTER Song Hanhyung.

Este álbum é como um presente saiu com a ajuda de um monte de outras pessoas. Vamos trabalhar ainda mais com brilho para o trabalho de todos não ser desperdiçado.

Para todas as pessoas que estão sempre com Infinite, nós amamos vocês ~

Sunggyu:


[trad.] Eu realmente agradeço a Deus, nosso pai. Eu estou aqui agora por causa da minha família e do staff da Woollim Entertainment incluindo o CEO Lee Jungyeop que acreditou em mim, meus amigos e os membros que eu amo e estão comigo. Para as Inspirits que protegeram e acreditaram em Infinite! Eu irei rezar por todos vocês para sempre serem abençoados.

Dongwoo:

image


Para meu amado pai, mesmo sendo agora, obrigada por abrir seu coração à mim! Eu espero que você vá a uma viagem em família! Mais~ e mais~ eu seguirei seus passos~ Mãe que me recomendou música boa, você é a melhor! Eu irei trabalhar duro quando o assunto for pessoas e música~! Agora~! Grande noona, eu acho que esta na hora de você liderar sua segunda família heu heu. Segunda noona! Desde que você tem se apressado muito para vir aqui, eu espero que você encontre o que realmente deseja fazer sem nenhuma pressão! Idade é só um número~ Alias aos meus amigos dos anos 90, meus sunbaenims e hoobaenims, vamos nos aproximar pro K-POP~! Soogeun. Hwichang. Kwangsoo, meus eternos amigos, eu gosto de como nunca teve segredos entre nós ㅠㅠ Vamos continuar assim! E Dongwookie hyung que é que nem família para nós, obrigada por tomar responsabilidade da saúde e alegria de nossas famílias!!! Professor Yong!!! Como esperado, dança sempre em frente a você! Por favor me cumprimente alegremente na próxima vez! Gurijju fam! Nunca esqueça! Nossa juventude começou quando estávamos na escola~ Euheuheu e continua~ Meus professores de atuação e amigos! Ator Kwak! Eu sempre só falo isso mas agora é a hora de praticarmos em ação!!! Keke E para nossas Inspirits que sempre esperam e correm com a gente!! Mais que a música que só fica em seus ouvidos, nós iremos fazer música que toca no fundo de vossos corações e trabalharemos muito para fazer melhor!!!

Woohyun:

[trad.] Para os meus fãs número 1 pai, mãe, irmão mais velho, que ajudaram para que eu seja capaz de fazer música, vocês me deram uma grande força e fé, quando eu comecei a cantar quando eu era jovem, é por isso que eu era capaz de trabalhar ainda mais. Para o CEO Lee Jungyeop que me conduziu já que eu não sabia nada de música, não só com a música, mas quando eu cometia erros você me deu conselhos afiados, quando os membros estavam tendo um momento difícil que você se tornou o nosso maior amigo, que ouviu nossas preocupações, não há ninguém que nem o CEO Lee Jungyeop no mundo, muito obrigado para o seu coração quente que faz com que você sempre se aproxime dos outros com sinceridade. Para as Inpirits que não terão um final, nem mesmo um final feliz, eu amo vocês.

Hoya:

[trad.] Então! Agora é o inicio, a viagem… a viagem atrás dos meus sonhos~ Eu não tenho preocupações, desde que eu esteja com as Inspirits!

Sungyeol:

image
[trad.] Nós finalmente estamos voltando para achar todo mundo com esse novo álbum e eu realmente agradeço ao CEO Lee Jungyeop que nos criou perfeitamente todo esse tempo, Jiyoung noona, Youngjunie hyung, chefe Bae, Byunggi hyung, Jungryulie hyung, Yonghwa hyung, Geonamie hyung, Jungwoo hyung, Daeseok hyung, Sunho hyung que mora com a gente, Hyowanie hyung, Joosungie hyung, Sehee noona!! Inspirits que sempre acreditam e seguem à nós!!!!!!!! E minha família!! Obrigada por virarem uma força quando estou tenho um momento difícil! Eu amo vocês! MAN IN LOVE DAEBAK!!!!!!!!

L:

image
[trad.] Para todas as pessoas que acreditaram, amaram e apoiaram a mim, por favor mantenham o olho no progresso de L em várias áreas…

Sungjong:

[trad.]  Eu agradeço a Deus. Para o reverendo que orou por nós ~! Para a Jieun noona~! Para  os meus parentes, obrigado a todos vocês. Inspirits ~! Eu estou aqui porque as Inspirits existem. Eu fico forte, porque vocês sempre nos apoiam ~! Nós vamos eternamente ~! Vou me tornar um Sungjongie que vai amadurecer ! Cuidem de mim. Eu amo vocês Inspirits

Tradução para o português: Anya, Julia e Gabriel@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

