[Phototweet] Sungjong 30.03.13

인스피릿여러분♥♥♥ 이제 따뜻한 봄이오는거같아요 요즘 여러분자주보고그래서 너무너무행복한 하루를보내고있어요^^!♡ 항상감사합니다~>_< pic.twitter.com/hYc5Esq3oU

[Trad.] Para todas as Inspirits ♥ ♥ ♥ Eu acho que a quente primavera está chegando agora Desde que eu estou vendo todos muitas vezes esses dias eu vou passar um dia muito, muito feliz ^ ^! ♡ Obrigado sempre ~> _ <pic.twitter.com / hYc5Esq3oU

Fonte: Twitter do Sungjong

Tradução para português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Um pensamento sobre “[Phototweet] Sungjong 30.03.13

Deixe um comentário

