Hoya revela seu lado romântico em ”Full House”

proxy

Hoya surpreendeu os participantes do programa da KBS “Full House” com o seu lado oculto romântico.

Hoya caracterizado como um dos convidados do especial do show  ‘como lidar quando sua esposa está com raiva’ ,  pegou todo mundo de surpresa com seus pensamentos. No começo, ele disse que a raiva era apenas uma maneira de receber presentes, mais tarde ele mudou de tom.

Enquanto os convidados estavam falando sobre aniversários, o membro expressou: “Eu acho que cada dia seria um dia especial, se eu tivesse uma namorada. Gostaria de fazer cada dia um aniversário para ela.”

Em outra nota, a Hoya também falou sobre como ele fez os seus pais orgulhosos. Ele disse: “Meu pai era originalmente contra o meu sonho de se tornar um cantor, mas agora as minhas fotos estão em toda a sua loja”

Link do Full House (05.04.13)

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/xyro9z_130405-full-house-part-1_shortfilms#.UWA80pPc6sp

Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/xyroaf_130405-full-house-part-2_shortfilms#.UWA81pPc6sp

Fonte: Allkpop + infinite7soul

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

 

Deixe um comentário

