[Phototweets & Tweets] Sungjong, Woohyun, Dongwoo, Hoya e Sungyeol 05.04.13

Sungjong:

내사랑들 고마워요^^ 쪼~옥♥

[trad.] Obrigado meus amores ^ ^ ~ *bei~jo * ♥

Hoya:

pic.twitter.com/rYvEN5zvKT

[trad.] Obrigado Inspirits!

Eu ainda sou muito inexistente para receber um amor tão grande, mas eu realmente agradeço por seu apoio imutável …
Eu vou trabalhar ainda mais para se tornar um grande cantor!
-Howon-

Dongwoo:

제일먼더 인스피릿이였는데..ㅠㅠ 이상하네여 기분도 좋은데 미안하기도하고 다같이 고생하는데 매번 다른느낌이라니… 아니지! 제가 이러면 안되지요 ㅋㅋㅋ 행복은 준비된자에게 손을잡는데요! 우리 준비합시다 흐흐 (그래도 오늘은 함께 감성에 빠지실분..!)

[trad.] Os primeiros foram Inspirits .. ㅠ ㅠÉ estranho, eu estou feliz, mas também sinto muito, Nós passamos por dificuldades todos juntos e gostaria que esse sentimento fosse diferente todas as vezes…bem, não! Eu não posso ser assim ㅋㅋㅋA felicidade pega a mão de quem está preparado para isso! Vamos começar heuheu (para quem ainda se sentia emocional com a gente..!)

Woohyun:

좋은아침입니다~오늘 식목일이네요!! 제별명이 나무이기도하죠 하하하하 다들여유가되시면 나무한그루 심어주시와요~ 좋은게 좋은거니까~맑은공기 산뜻한 세상~ =_=

[trad.] É um bom dia ~ hoje é dia da Árvore!! Meu apelido é árvore também hahahaha Se vocês têm tempo, plantem uma árvore ~ Porque as coisas boas são boas ~ Um mundo novo com ar claro ~= _ =

Sungyeol: 

오늘은 정말 기쁜날이예요!!!!!!여러분들도 좋으시죠?? 아글구 오늘은 우현이형 심는 날이예요!! 기쁜마음으로 우현이형을 심어봐요!! 무럭무럭 자라게!!!!!!!!!!

[trad.] Hoje é realmente um dia feliz!! Todo mundo está tendo um bom dia também, certo? Ah, também hoje é o dia que estamos plantando o Woohyunnie (T / N: O apelido de Woohyun é “Namu”, que significa “árvore” em coreano) hyung! Planta Woohyunnie hyung seja feliz! Assim, ele poderá crescer rapidamente!!!!

Tradução: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

