Sunggyu terá seu primeiro encontro as escuras no ‘Lee Soo Geun and Kim Byung Man’s High Society’

 As fãs poderão assistir como Sunggyu do Infinite trata uma mulher quando ele for na sua primeira ‘reunião’ (termo usado na Coréia para encontro ás cegas ou arranjados) no ‘Lee Soo Geun and Kim Byung Man’s High Society’.
Durante uma filmagem recente do programa, os inquilinos da casa Lee Soo Geun, Kim Byung Man, Shindong, e Sunggyu foram aos seus encontros com as novas mulheres inquilinas.
Sunggyu surpreendeu os inquilinos revelando, “Esse é o primeiro ‘encontro’ que eu tive em toda minha vida”. Quando ele estava escolhendo que inquilina ele gostaria de conhecer melhor, ele revelou sua dificuldade, “Eu acho mais difícil do que o SAT*.” Sunggyu também revelou seu tipo ideal, “Uma mulher que é sensível e que gentilmente cuide de mim.” Depois ele deu sua rosa e um par de alianças para a inquilina de sua escolha e encenou uma marcha nupcial com ela, hilariamente apressando o processo de encontros.
Shindong também revelou, “Tem uma mulher aqui que eu quero viver com ela”, deixando as fãs curiosas pela escolha de Shindong.
Descubra quem é a garota misteriosa que conquistou Sunggyu no programa do dia 6 ás 7:35 da noite (KST)!
(T/N: SAT é o teste de admissão para a universidade)
Fonte: Allkpop
Tradução para o português: Isa@INSPIRITPARADISE
Não retirar sem os devidos créditos
Deixe um comentário

