INFINITE explica o incidente de Taiwan com seu manager em ‘Beatles Code 2′

INFINITE falou para defender seu manager.

Os meninos foram convidados no dia 08 de abril para o episódio de ‘Beatles Code 2’ e falaram sobre uma variedade de tópicos. Durante uma das conversas, o tema de seu hiatus de oito meses de promoções do grupo foi criado e Sungyeol revelou que ele era o único sem uma única atividade para os 8 meses. Ele disse: “Eu não tinha absolutamente nada na minha agenda por 8 meses por mim mesmo. Eu estava tão estressado que meu cabeça estava careca. ”

O assunto então mudou para quando INFINITE visitou Taiwan e questões que surgiram com o seu manager como sendo arrogante. Seu manager tinha coberto o rosto Sungyeol para impedir a imprensa local de tirar fotos de seu rosto. Os meios de comunicação de Taiwan tinha então relatado ele como sendo arrogante. A situação aparentemente ocorreu por causa do stress sob o qual Sungyeol estava.

Sunggyu explicou a situação e disse: “Um dia, INFINITE foi para Taiwan, e os repórteres tiraram fotos de nós no aeroporto. Todos nós não tínhamos nenhuma maquiagem, então estávamos agitados, e só Sungyeol ficou bravo com o manager, dizendo: “Você não pode permitir que eles tire, fotos, porque eu não tenho nenhuma maquiagem agora”. O manager foi perturbado , e então ele cobriu o rosto de Sungyeol com seu passaporte. Mas mais tarde, percebemos que você deve deixar a mídia te cobrir no aeroporto em Taiwan. No final, a notícia que Taiwan publicou foi uma reportagem sobre o nosso manager, dizendo: ‘Manager do INFINITE era arrogante. ”

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia e Gabriel@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

