Sungyeol tinha problemas cardíacos por causa de muito café?

Sungyeol passou por um caso perigoso de overdose de cafeína!

Os membros do INFINITE foram convidados para o episódio de 08 de Abril do Mnet ‘Beatles Code 2’. No programa, Sungyeol disse: “Por oito meses, eu descansei por mim mesmo, porque eu não tinha nada na agenda. Eu queria me tornar um adulto, porque eu tinha uma imagem de criança.” Ele confessou que por um tempo, bebeu mais de 10 xícaras de café por dia.

Dongwoo adicionou, “Sungyeol empanturrava tudo. Ele bebeu o café dizendo que ele iria se acostumar com isso. Ele mesmo se exercitou muito dizendo que iria ficar esbelto “.

Seu consumo excessivo de cafeína não vem sem conseqüências. Woohyun revelou: “Seu esforço teve um efeito colateral negativo. Por causa do Caffe Americanos, ele até teve *arritmia. Quando estávamos praticando nossa coreografia, ele veio com todos essas dores ligadas ao peito.”

Esperamos que Sungyeol tenha aprendido a sua lição!

(T/N: Uma arritmia é um distúrbio do batimento ou ritmo cardíaco, como batimento muito rápido (taquicardia), muito lento (bradicardia) ou irregular.)

Fonte: Allkpop, minhavida.com.br

Tradução para o português: Julia, Anya@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

