Sunggyu avisa sobre a mudança de Hoya depois de ‘Reply 1997’?

Sunggyu e Hoya trouxeram risos enquanto discutiam o tema de Hoya ter se tornando um dos mais requisitados membros do grupo após a exibição de ‘Reply 1997’.

No último episódio de ‘Beatles Code 2’ , todos os membros do INFINITE estavam presentes como convidados, garantindo um episódio repleto de diversão. Durante o show, os MCs perguntaram para  Sunggyu, “Eu ouvi dizer que você disse para Hoya ‘Você não é um ator’, isso é verdade?”

Sunggyu comentou que ele estava apenas lembrando Hoya como o líder de seu grupo se lembra onde sua paixão original está, pois há muitas celebridades que tomaram uma estrada, mas divergiram para vários caminhos diferentes, apenas para  mais tarde estarem confusos de onde estão suas raízes.

Os MCs então perguntaram para Hoya, “Você já pensou para si mesmo: ‘Oh, eu sou um ator agora?” Hoya negou de imediato dizendo que ele nunca havia pensado em si mesmo de forma diferente depois de ganhar o sucesso em seu drama, e Sunggyu respondeu imediatamente “hein?” Os MCs notaram isso e comentaram:” Mas não parece que Sunggyu teria dito aquelas coisas para você sem nenhum motivo. ”

Sunggyu então disse, “Hoya teve seu primeiro CF solo após o drama. Foi praticamente a primeira vez que qualquer dos membros do INFINITE teve um CF solo. Acho que houve um pouco de mudança depois disso. O olhar em seus olhos se tornou diferente.”

Hoya respondeu de volta, “Eu comecei a desenvolver mais auto-confiança então.” Shindong perguntou: “Então, você ficou mais confiante, mas você não mudou?”, Mas Hoya espirituosamente respondeu: “Todo mundo muda.”

Os MCs pediram para Sunggyu citar mais incidentes que poderiam afirmar suas alegações de emitir um lembrete amigável a Hoya com a preocupação de um líder, em vez de ter inveja de sua popularidade, e Sunggyu tentou chegar a uma outra situação que poderia apoiá-lo. Ele, então, comentou: “Oh houve um tempo em que nosso manager classificou os membros ele não gostava, e Hoya foi classificado como o membro que ele não gostava mais.”

Hoya, no entanto, hilariamente disparou de volta: “Não hyung, esse  membro era você”, e fiel ao seu título vovô-ídolo, Sunggyu parecia chocado quando perguntou aos outros membros, “Oh, que era eu? Eu não me lembro! ” Trazendo risos.

Sunggyu então se envolveu nas coisas, dizendo: “Para ser honesto, eu estou mais feliz do que ninguém que Hoya se saiu bem”, então ele e Hoya apertaram as mãos.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s