Hoya e Seo In Guk do “Reply 1997” se reúnem

Aos fãs que perderam ”Reply 1997 “,o drama de sucesso, foi uma surpresa em como eles testemunharam a reunião de, na tela, melhores amigos Seo in Guk e Hoya, que também são amigos próximos na vida real!

Seo In Guk compartilhou em seu me2day, “Um Selca com Ho Dol, nosso Jun Hee, em um longo tempo! É suposto isso ser uma Selca amigável, mas você, Ho Dol, parecem ter uma expressão de desprezo: 0 “. O casal não correspondido do drama prestando muito fanservice para todos os seus shippers, que avidamente se reuniram para deixar comentários sobre o post.

“O amor que não pode ser cumprido no drama vem a vida assim”, “Eu estou gostando tanto de seus retornos”, “Isto faz-me querer assistir ‘Reply’ de novo”, e “eu shippo estes dois” , foram alguns dos comentários deixados pelos seus fãs animados.

Com INFINITE  e Seo In Guk depois de terem seus comebacks, parece que os dois vão ter mais oportunidades de verem um ao outro, através dos programas de música!

Fonte:allkpop

Tradução: anna @ inspirtparadise

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

