Kwak Jung Wook de ‘School 2013′ revela segredos sobre as relações do INFINITE com as mulheres

O ator de ‘School 2013‘  Kwak Jung Wook é bem conhecido não só por estar sob a mesma gravadora do INFINITE, mas também como amigo próximo dos membros.

Ele têm um vista privilegiada para um monte de coisas que eles fazem, então é claro que ele conhece todos os seus relacionamentos. Em ”Beatles Code 2″, ele disse,” Eu sei de todos os segredos sobre INFINITE. Eles são provavelmente os que mais tem medo de mim agora.”

Ele acrescentou: “Woohyun não cumpre o meu olhar agora. Quando eu vou para o sets de teatro, atrizes e hoobaes todos conhecemos Woohyun. Ele tem um monte de mulheres perto dele, porque ele entende bem e as trata bem.”

Em resposta, Woohyun revelou um segredo sobre o ator também. Ele terminou em uma batalha de revelações entre os dois, e Woohyun disse: “É a sua primeira vez em um show de variedades, então ele está exagerando. Se ele está falando a verdade, eu vou deixar o INFINITE.” Em resposta, Kwak Jung Wook disse: “Eu também vou apostar todo o resto da minha carreira.”

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

2 pensamentos sobre “Kwak Jung Wook de ‘School 2013′ revela segredos sobre as relações do INFINITE com as mulheres

Deixe um comentário

