Kwak Jung Wook revela que Sunggyu, Hoya, e Woohyun perguntaram a ele sobre ir em um encontro as cegas.

Kwak Jung Wook revelou que os membros do INFINITE pediram-lhe para levá-los para um encontro as cegas.

Ele revelou os detalhes suculentos no episódio de 15 de abril do ‘Beatles Code 2’ dizendo, “Woohyun realmente gosta de mulheres. Mesmo quando vou filmar dramas, jovens atrizes me perguntam se eu sei de Woohyun. Aconteceu algumas vezes. Quando Woohyun não estava promovendo, ele me chamou muitas vezes. Uma vez, ele me pediu para fazer em um encontro às cegas de 3 contra 3.”

Quando Woohyun ouviu isso, ele levantou-se e disse, “Isso não é verdade em tudo”, mas Kwak Jung Wook continuou, “Sunggyu, Hoya e Woohyun foram os três membros que queriam ir à um encontro as cegas.” Os membros disserem, “não é verdade em tudo. Eu acho que ele está exagerando as coisas, porque é sua primeira vez em um show de variedade.” Sunggyu passou a dizer, “Os três de nós não somos tão próximos assim!”

Kwak Jung Wook manteve sua postura, respondendo, “É verdade que Hoya e eu dissemos que iriamos exagerar as coisas, mas a parte do encontro 3 contra 3 é verdadeira”.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

