INFINITE se torna o primeiro grupo em 12 anos a ganhar o primeiro lugar nas três grandes emissoras

INFINITE vem varrendo shows musicais com seu mais recente single “Man In Love” e eles estão agora reconhecidos como o primeiro artista em 12 anos a ganhar # 1 nas três emissoras mais importantes (SBS, MBC, KBS) com a mesma canção.

INFINITE recentemente alcançou # 1 na primeira transmissão do MBC ‘Music Core’ com seu novo sistema de ranking. INFINITE também alcançou #1 no KBS 2TV ‘Music Bank’ no dia 4 e 12, bem como no SBS ‘Inkigayo’ em 31 de março e 7 de abril.

O artista anterior e música que foi capaz de alcançar esse grande feito foi em 2001, quando Fin.KL  “You Wouldn’t Know” alcançou # 1 no ‘ Inkigayo ‘,’ Music Bank’, e ‘Music Camp’ que se tornou ‘Music core’.

A razão que levou tanto tempo para que os artistas atingirem esse grande feito em todas as três emissoras envolvidas em diferentes tempos da música foi por causa do ‘sistemas de classificação’. ‘Music Bank’ havia descartado anteriormente seu sistema de ranking em agosto de 2001, e reviveu seu sistema em setembro de 2007. ‘Music Core’ também removeu seu sistema de ranking em janeiro de 2006 e só recentemente voltou com um novo sistema de classificação em 20 de abril de 2013.

Um *insider da música, comentou: “É verdade que os shows de música mostram sistemas de classificação que fizeram seu retorno, são um bom barômetro que mostra o poder das estrelas. A indústria é inundada com várias equipes e porque as normas para o sistema de classificação de cada show são diferentes, seria difícil para um artista(s) atingir um grande feito desses no futuro. ”

(T/N: Pessoa que tem informações privilegiadas)

Parabéns INFINITE!

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s