[ENTREVISTA] Conversa de Bêbado: Infinite, se virem uma fã bonita durante uma performance, eles vão em direção a ela e cantam 26.04.13

A conversa de bêbados com os ”ídolos tendencia” Infinite foi cheia de energia.  A entrevista com os 7 membros Kim Sunggyu, Jang Dongwoo, Nam Woohyun, Hoya, Lee Sungyeol, L e Lee Sungjong, teve um tom brilhante e divertido imutável desde o início ao fim e eles viraram o clima, tornando o riso incontrolável. Embora eles já garantiram um lugar como a maioria dos ídolos ‘quentes’ por paradas musicais completamente arrebatadoras e classificações em programa de música com a música-título do seu quarto mini-álbum, ‘Man In Love’, seu lado rookie modéstia a parte deixou uma boa impressão. Infinite ficou em 1 º lugar com ‘Man In Love’ no  KBS 2TV’s ‘Music Bank’, SBS ‘Inkigayo’, e MBC Show! ‘Music Core’. Esta é a primeira vez que eles tem um grande feito nos 3 maiores programas de música após Fin.KL com ‘You Probably Don’t Know’ em 2001. Seu novo álbum, ‘New Challenge’, vendeu 100 mil cópias na Coréia em duas semanas, e também alcançou o topo nas paradas dos charts japoneses do Oricon para o ranking de álbuns importados.

Eu compartilhei copos de álcool com os 7 membros do Infinite, que estão sonhando com uma apresentação mundial, num snack-bar em Hongdae. A maioria deles beberam vinho de arroz, enquanto L bebeu Chungha. Considerando a quantidade de membros, pedimos vários pratos para ir com nossas bebidas, como frango frito e presunto assado. Além disso, eles compartilharam três placas de ‘jjapaguri’ (T / N: macarrão instantâneo de feijão preto com macarrão instantâneo de frutos do mar), em vez de comer o jantar. Enquanto o conversa de bêbado estava acontecendo, os membros constantemente brindaram juntos suas bebidas. Como seria de esperar de um grupo que é famoso por ‘coreografia angular’, eles mostraram um lado fresco para si.

▶ Promoções no Japão após a Coréia, agora uma Turnê Mundial

– Você sente sua popularidade no Japão?

“Para ser honesto, não nos atingiu até antes. Claro que, se vemos os fãs que vêm nos ver, tendo apenas isso é emocionante.” (Dongwoo)

“Houve um tempo em que L e eu fomos nas ruas do Japão, mas eles reconheceram L e não a mim. Meu orgulho foi um pouco ferido.” (Sunggyu)

“Quando vamos para o Japão, eu sinto que estou descansando. Eu acho que é porque há um monte de lugares calmos. Além disso, eu acho que eu me sinto assim desde que há tempo livre de começar no início da manhã e terminando as nossas promoções à noite.” (Hoya)

– Existe uma nação específica que você deseja ir para quando iniciar uma turnê mundial?

“Eu quero ir para a Austrália. Quero fazer um apelo com nossos encantos para as pessoas que não nos viram ainda.” (Dongwoo)

“Espero promover no Egito. Houve um pouco de resposta para o K-pop de lá também.” (Sungjong)

“Eu quero ir para a Sérvia. Há um grande fã meu lá. Essa pessoa veio para a Coréia e até saiu na TV também. Eles me elogiaram, dizendo que minha aparência é  trabalhada um pouco na Europa.” (Sunggyu)

– Você não está cansado devido a sua difícil coreografia de grupo angular?

“Todos os membros têm um lugar que dói. Mas não é sério. Todos eles sabem como controlar eles mesmos. Mas há momentos em que, ocasionalmente, nós se machucamos após cometer erros. Enquanto promoviamos com ‘100 / 100 (T / N: o repórter escreveu o título errado, e eu não tenho certeza de qual música eles queriam dizer …), eu machuquei minha perna durante a parte de chutar. Que ainda não está curada.” (Hoya)

▶ Primeiro Amor, Tipo Ideal, e o amor que voltará

– Se você começou a namorar uma garota, mas os fãs estavam contra ela, o que você faria?

“Vou respeitar a opinião dos meus fãs e romper com ela.” (Woohyun)

“Gostaria de tentar convencer os meus fãs, explicando os pontos positivos da minha namorada. Você sabe o quão difícil é encontrar o destino … Se é uma menina que eu gosto, acredito que nossos fãs iriam bater palmas para mim. ” (Dongwoo)

– Seria possível namorar uma fã?

“Se eu amá-la, então, nada é impossível. Além disso, nossas fãs são especialmente conhecidas por serem bonitas.” (Woohyun)

“Há momentos em que as fãs bonitas na fila da frente chamam a nossa atenção. Quando, em seguida, acontece, começamos perguntando uns aos outros “você a viu”, uma vez que voltamos para a sala de espera. E uma vez que voltamos ao palco, todos nós vamos para essa pessoa e cantamos. ” (Hoya)

“Para ser honesto, eu não acho que vai ser fácil na nossa situação atual.” (Sunggyu)

– Por favor, diga alguma coisa sobre seu primeiro amor.

“Quando eu tinha 18 anos, eu tive um amor unilateral de um noona que era um ano mais velha. Por causa dessa noona, eu vim de Busan e vivi na casa da minha avó, em Seoul, por alguns meses.” (Hoya)

“Foi quando eu estava no colégio. Corri como um louco, porque eu queria vê-la tanto.” (Sunggyu)

“Foi uma noona que namorei e que era cinco anos mais velha que eu, quando eu estava no meu segundo ano do ensino médio. Lembro-me de vê-la nas ruas, então eu corri e perguntei-lhe o seu número de telefone. Através dessa experiência, nos tornamos amigos.” (Sungyeol)

“No meu 3 º ano do ensino médio, namorei uma menina da mesma idade por um longo tempo. Eu ainda penso nessas memórias.” (Sungjong)

▶ Vida do dormitório, rápida confecção após discutir

– Quem compartilha quartos em seu dormitório?

“Dongwoo e Hoya compartilham um quarto, e L-Sunggyu-Sungjong também compartilham um quarto. Sungyeol e Woohyun usam quartos individuais. Decidimos isso por meio do jogo pedra-papel-tesoura . Nós também jogamos pedra-papel-tesoura para decidir a ordem para tomar banho. Além disso, nós também decidimos sobre problemas graves, jogando pedra-papel-tesoura. ” (Woohyun)

– Estou curioso para saber quem está no comando da cozinha para os dormitórios.

“Ninguém faz isso. (Risos) Se estamos com fome, vamos sair para lugares como a loja de conveniência e comprar comida. No entanto, o problema de comer foi resolvido pelo nosso gerente, que tem uma licença como um chef. De sopas para frituras, não há nada que ele não pode fazer. Provavelmente é difícil acordar sete membros na parte da manhã, mas ele mesmo define nosso alimento antes de acordar-nos. É por isso que chamamos de nosso hyung de ‘Mãe’.” (Sunggyu)

– Vocês já brigaram antes?

“Porque nós estivemos juntos por um longo tempo, isso não acontece mais. E mesmo se fosse para brigar, nós imediatamente voltamos no dia seguinte. Em momentos como esses, uma situação de apontar os dedo ocorre.” (Woohyun)

“Quando éramos trainees, houve momentos em que tivemos brigas entre os membros. Não poderia ser evitado, uma vez que era apenas um bando de caras juntos. Porque já passei por essa fase, eu acho que ela permitiu nos tornar mais próximos.” (Sungjong)

▶ Cada um tem a sua própria capacidade de beber, Todos os 7 entrarão no serviço militar juntos

– Qual é a capacidade de consumo habitual dos membros?

“Sunggyu hyung bebe mais álcool. Devido aos horários recentes, não tivemos a oportunidade de beber. Estamos bebendo depois de 3 semanas através desta conversa de bêbado. A minha bebida alcoólica favorita é um coquetel. Eu gosto de misturar um pouco de suco na vodka e beber.” (Dongwoo)

“Minha capacidade de consumo é diferente, dependendo de quando eu beber. Eu costumo beber bem, mas quando eu estou cansado, eu desmaio, mesmo com apenas um copo de cerveja.” (Sunggyu)

“Eu sou ruim com a bebida. Meu corpo é muito saudável, mas meu intestino é sensível. Tornou-se mais sensível depois que eu debutei, então eu perdi 8 kg.” (Woohyun)

“Eu gosto de bebidas alcoólicas claras como soju, Chungha, saquê ou vodka. Eu não sou muito bom em beber vinho de arroz.” (L)

– Os membros brincaram e disseram, ‘hábitos de consumo de L são ruins’, mas isso é verdade?

“Quando ele bebe, ele bebe um pouco. Houve um momento em que ele bebeu uma garrafa inteira de vodca Absolut em uma sessão. Nesse estado, ele chama as pessoas que ele conhece e fala muito. Mas ele não é um grande incômodo para as pessoas ao seu redor. Devido à imagem de L no grupo, ele mostra um monte de lados graves, mas ele realmente tem um monte de lados brilhantes e divertidos para ele como um maknae. Para as pessoas que viram apenas a sua imagem durante as promoções, eles podem olhar para L falando muito durante uma sessão de bebida e acharem que ele está bêbado.” (Sunggyu)

– O que os membros do Infinite serão daqui a 10 anos?

“Falamos muito sobre isso um com o outro. A única coisa que sempre digo é que devemos nos tornar objetos de promoções da música. Queremos fazer tudo como compondo, escrevendo letras, o desenhando a capa de álbuns, coreografia e roupas de palco apenas com as habilidades de nossos membros. Eu acho que seria bom se L fizesse um vídeo de música, Dongwoo e Hoya iriam escrever o rap, e Woohyun, Sungyeol e Sunggyu iriam escrever e cantar. E Sungjong poderia cuidar das roupas ou das peças artísticas em geral. Embora estamos falando sobre o futuro, falar sobre como todos os 7 de nós devemos entrar no exército juntos.  Todos nós recebemos a primeira posição no momento do check físico para o exército. Apenas Sungjong recebeu 2 posição devido à sua visão. Somos todos homens fortes, que podem entrar no exército como soldados da ativa.”(Dongwoo)

Enquanto a conversa de bêbado estava acontecendo, os fãs começaram a surgir em torno do lado de fora da lanchonete. E eu não sei como eles sabiam, mas havia também fãs que ligaram para o número de celular do repórter e perguntaram sobre o local. Era de se esperar de um time que está desfrutando o pico de popularidade. Mesmo depois de terminar a conversa, os membros mostraram um sorriso brilhante e disseram: “Se é uma entrevista como esta, estamos abertos sempre.” Depois de reunir-se e fazermos um tiro comemoração, eles disseram que vão estar olhando para o Daesang (T / N: grande prêmio)  durante o Golden Disk Awards, que está sendo organizado pela Ilgan Sports, e nos separamos de bom humor.

Fonte: hyejin @ infinite updates

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s