Hoya sempre tem as mesma expressões nas performances de “Man in Love”?

Netizens fizeram um trabalho de detetive de novo e fizeram uma hilária descoberta de que Hoya sempre tem a mesma expressão facial enquanto performa “Man in Love”.

A apresentação de 1º de maio de ‘‘One Night of TV Entertainment‘ , da SBS, foi seguida de um backstage na qual eles mostraram a evidência  da expressões identicas do /hoya atrás do Sunggyu durantes as performances. Hoya revelou que suas expressões são parte da coreografia, compartilhando, “é porque eu memorizeis os lugares aonde a câmera me capta. Mesmo minhas express~]oes são parte da coreografia”, explicando porque ele sempre tem essa expressão para a câmera.

Hoya compartilhou, ” Depois das minhas expressões terem ganhado atenção, eu a troquei por dar um tchauzinho”

Assista aqui a entrevista:

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Anna@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

