[Phototweet] Sungjong 08.06.13

Link permanente da imagem incorporada

 사랑하는 인스피릿 여러분♥ 무더운 날씨에 잘보내시구계신가요?!?!?! 여러분과 함께한지도 벌써 3년이라는시간이 흘렀네요!!! 엊그제같은데ㅠ벌써 이렇게됫다는게 믿겨지지가않아요!!!!!

[trad.] Inspirits quem eu amo ♥ Você está fazendo bem durante este tempo quente!!! Um tempo de 3 anos, já se passou desde que nós estamos juntos com todos! Embora parece que foi ontem ㅠ Eu não posso acreditar que ele já chegou até aqui!!!

 이제 여러분은 제 인생에 없어서는 안될 정말 가족같은 그런 분들이 되어 버렸어요^^ 앞으로도 부족한 저 그리고 인피니트도 많이 사랑해주세요!! 정말 감사하고 너무너무 사랑합니다!! 우리모두~~~ 꿈속에서

[trad.] Agora todo mundo tornou-se alguém para mim que é como uma família, e que não pode deixar de estar na minha vida ^ ^ Por favor dê muito amor, no futuro, a mim e Infinite também! Muito obrigado e eu realmente amo vocês! Vamos todos ~ ~ ~ nos encontrar em nossos sonhos. Durma bem! Meus amores ♥

tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

